Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Fluminense – Grêmio (Brasileirão Série A)

A sétima jornada do campeonato brasileiro termina no Rio de Janeiro com um duelo entre Fluminense e Grêmio. A equipa Carioca está a passar por um início de prova com altos e baixos, pautando pela irregularidade que caraterizou a última temporada. O Grêmio, por sua vez, quer dar continuidade ao bom momento de forma.

O Fluminense continua a carecer de consistência e tem acusado isso nas frentes em que se debate na atual temporada. O início de campanha foi auspicioso com vitórias frente a Santos (3-2) e Atlético Mineiro (1-2), dois “grandes” que também estão a ter inícios de campanha atribulados, mas a eliminação da Copa do Brasil com duas derrotas – curiosamente às mãos deste Grêmio -, o empate caseiro frente ao Atlético Paranaense (1-1) e a mais recente derrota frente ao Palmeiras (3-1) ditaram um abrandamento na equipa da equipa Carioca que vai tentar garantir o regresso à Libertadores. As expetativas não são as mais elevadas para uma equipa que aparenta não possuir argumentos suficientes para lutar pelo título brasileiro.

Abel Braga vai ter uma grande dor de cabeça para definir o onze que vai enfrentar o Grêmio, pelo menos a julgar pelo número de ausências. Junior Sorniza, Pierre, Wellington Silva, Douglas, Renato Chaves, Gum, Renato Silva (lesionados) e Jefferson Orejuela (na seleção) compõem a extensa lista de desfalques para esta partida, limitando bastante as escolhas do treinador e, claro está, enfraquecendo a equipa para abordar este desafio.

Onze Provável: César, Lucas, Reginaldo, Henrique, Léo, Marquinho, Wendel, Scarpa, Júnior, Maranhão, Dourado

Brasileirão Série AO Grêmio está a levar a cabo um início de campanha notável. A equipa do Rio Grande do Sul, assumidamente candidata ao título, venceu cinco dos primeiros seis compromissos que disputou do Brasileirão 2017 e segue no segundo posto da classificação com 15 pontos, menos um que o Corinthians. A equipa treinada por Renato Gaúcho, atual detentora da Copa do Brasil, tem demonstrado futebol de qualidade e mesmo quando as coisas não correm tão bem a nível do processo coletivo, há individualidades que decidem, com Luan em constante destaque pela positiva. A única derrota na atual campanha surgiu na terceira ronda, em casa do Sport Recife (4-3).

O “Tricolor das Pampas” vem de quatro triunfos oficiais consecutivos, série que começou precisamente frente ao Fluminense, adversário que o Grêmio eliminou da Copa do Brasil com duas vitórias. Nos três desafios seguintes, a equipa Gaúcha venceu o Vasco da Gama (2-0), a Chapecoense (3-6) e o Bahia (1-0). Frente ao Bahia, o Grêmio teve que sofrer para ficar com os três pontos, apontando o golo da vitória a sensivelmente cinco minutos do fim. Os jogadores que defrontaram o Bahia estão todos aptos para esta visita a casa do Fluminense. Douglas e Miller Bolaños continuam de fora por lesão, enquanto subsiste alguma esperança quanto às recuperações de Lucas Barrios e Léo Moura.

Onze Provável: Grohe, Edilson, Geromel, Kanneman, Cortez, Michel, Ramiro, Arthur, Maicon, Luan, Rocha

O Grêmio tem conquistado resultados francamente positivos, pratica bom futebol e venceu o Fluminense nas duas ocasiões em que enfrentou a equipa Carioca para a Copa do Brasil. Este jogo vai ter caraterísticas diferentes, mas o “Tricolor das Pampas” deverá ser capaz de alcançar algo positivo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate ou Grêmio 1.50 Bet.pt
fluminense
Fluminense
  • País: Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

gremio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1574
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 815
  • Próg. errados 679
comments powered by Disqus

Últimos jogos