Menu

Fluminense – Emelec (Copa Libertadores)

O Fluminense conseguiu avançar para a segunda fase da Copa Libertadores ocupando o primeiro lugar do grupo oito, importante destacar que este grupo possuía equipes de alto nível, como o Grêmio o qual já foi campeão por duas vezes da Copa Libertadores, além de equipe como Huachipato e Caracas, que apesar de não possuírem uma grande história, ainda assim fizeram excelentes jogos e quase conquistaram a classificação. Agora nas oitavas de final a equipe precisa passar pelo Emelec para continuar vivo em busca do tão sonhado título inédito deste torneio continental. Porém na primeira partida desta oitava de final, o Fluminense acabou sendo derrotado pelo placar de 2X1 porém é importante lembrar que a equipe jogou bem, mas acabou sofrendo os seus gols de maneira que poderiam ser evitadas, o primeiro gol foi contra, quando Leandro Euzébio tentou cortar o cruzamento, mas acabou fazendo o gol contra, apesar disto a equipe conquistou o empate em um belo chute de Wagner, depois no final do jogo o Fluminense ainda falhou e fez um pênalti e assim acabou sendo derrotado. Agora jogando no Brasil a equipe tem a obrigação de vencer, importante destacar que terá a volta do atacante matador Fred, o qual é a principal referência da equipe no setor ofensivo. Acreditamos que se fizer novamente uma boa partida, não sofrer imprevistos como o gol contra e o pênalti no final do jogo como foi no caso da primeira partida, e ainda agora contando com a ajuda de Fred, acreditamos que assim o Fluminense tenha grandes chances de vencer.

Provável Escalação: Diego Cavalieri, Bruno, Digão, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Wágner; Thiago Neves, Wellington Nem e Fred – Técnico: Abel Braga.

copa libertadoresO Emelec é uma tradicional equipe do Equador, a qual participou várias vezes da Copa Libertadores e possui grande experiência na competição, conquistou o terceiro lugar em 1995, além de somar 10 título de campeonatos nacionais. A equipe conquistou o segundo lugar no grupo quatro, onde participava boas equipes como o Velez Sarsfield e o Peñarol. Jogando em casa o Emelec venceu as três partidas, mas fora de casa perdeu duas e empatou em 0X0 contra o Velez. Agora a equipe sabe que um empate lhe dará a classificação para as quartas de final, além disto o Emelec possui um forte contra-ataque capaz de surpreender as atuações ofensivas de seus adversário. Acreditamos assim que a equipe Equatoriana venha ao Brasil com a intenção de se defender, mas também de explorar o campo adversário, pois sabe que um gol lhe daria uma grande tranquilidade na partida.
Provável Escalação: Dreer, Vera, Nasuti, Achilier e Bagüi; Pedro Quiñonez, Valencia, Jimenez e Corozo; Mondaini e De Jesus – Técnico: Gustavo Quinteros

Esta partida possui grande chance de acabar com vários gols, pois se o Fluminense marcar, o Emelec precisará fazer o gol de qualquer maneira, e acreditamos que a equipe Brasileira venha a fazer seu gol sim, pela qualidade de seus jogadores de frente e pela extrema necessidade, pois somente assim conquistará a classificação. Se acaso o Emelec marcar o gol primeiro, podemos esperar um ataque em massa do Fluminense, pois precisará de dois gols. Assim mais cedo ou mais tarde, o jogo ficará aberto, e nesta partida com qualidade para ambos os lados, esperamos que os setores ofensivos venham a obter êxito.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Emelec +1 1.97 Bet365
fluminense
Fluminense
  • País: Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Emelec
Emelec
  • País: Equador
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos