Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Fluminense – Cruzeiro (Brasileirão Série A)

O Fluminense regressa ao Rio de Janeiro depois de uma vitória no estádio Couto Pereira, em Curitiba. O conjunto Carioca segue o seu caminho na perseguição aos lugares que dão acesso à Libertadores da próxima temporada. O Cruzeiro enfrenta um adversário Carioca pela segunda jornada consecutiva, depois de empatado na receção ao Flamengo.

Na deslocação ao reduto do Coritiba, o Fluminense foi capaz de quebrar um ciclo de quatro jogos sem vencer para as competições domésticas, ganhando terreno na luta por um dos seis primeiros lugares da tabela que dão acesso à Libertadores da próxima época. O “Flu” fez um bom jogo em Curitiba e legitimou a conquista dos três pontos. Muito irregular, à imagem do que aconteceu na temporada passada, a formação do Fluminense tenta consolidar-se apesar da juventude que prolifera no plantel treinado por Abel Braga.

O Fluminense não se tem dado bem a jogar na condição de visitado. Nos últimos cinco jogos em terreno próprio para as provas nacionais, o Fluminense  perdeu com o Grêmio (0-2), com o Botafogo (0-1) e empatou frente a Atlético Paranaense (1-1), Flamengo (1-1) e Chapecoense (3-3). Exige-se mais ao “Flu” a jogar na sua zona de conforto, até porque tem qualidade no seu plantel para ostentar um registo melhor.

Junior Sornoza, Pierre, Wellington Silva, Douglas, Renato Chaves, Gum (lesionados) e Renato Silva (suspenso) são baixas confirmadas. Henrique Dourado está em dúvida por questões físicas.

Onze Provável: Júlio César, Lucas, Reginaldo, Henrique, Léo, Wendel, Orejuela, ScarpA, Richarlison, Calazans, Dourado

Brasileirão Série AO Cruzeiro está envolvido na mesma luta que o Fluminense, correndo por um lugar na Libertadores da próxima temporada, prova que não disputou neste ano. Outro ponto que esta equipa do Cruzeiro tem em comum com o Fluminense é o facto de pautar pela irregularidade.

No sétimo posto com 21 pontos, a “Raposa” de Mano Menezes construiu um plantel a pensar nesse objetivo, embora não aparente ter condições suficientes para lutar pelo título.

A equipa de Belo Horizonte atravessa uma fase positiva em termos de resultado. Nas últimas três jornadas, venceu o Palmeiras (3-1), o Atlético Paranaense (0-2) e empatou na receção ao Flamengo, no último fim-de-semana. Na Arena da Baixada, o Cruzeiro conquistou a segunda vitória da temporada a jogar fora de portas, isto depois do sucesso obtido na Vila Belmiro, contra o Santos (0-1).

Manoel, de Arrascaeta, Dedé, Robinho, Rafinha (lesionados) e Rafael Sóbis (suspenso) são baixas confirmadas na equipa do Cruzeiro.

Onze Provável: Fábio, Romero, Cerqueira, Léo, Barbosa, Henrique, Silva, Neves, Elber, Alisson, Ábila

Encontro entre duas equipas que estão num pedestal idêntico em termos qualitativos e que não têm conseguido ser tão regulares quanto gostariam. A jogar em casa, o Fluminense parte como favorito à conquista dos três pontos. A vitória em Coritiba permitiu à equipa treinada por Abel Braga boa parte da confiança perdida ao longo das últimas rondas, abordando o encontro frente ao Cruzeiro com outra predisposição.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Fluminense e Ambas Equipas Marcam 3.95 Bet.pt
fluminense
Fluminense
  • País: Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1541
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 797
  • Próg. errados 667
comments powered by Disqus

Últimos jogos