Menu

Fluminense – Criciúma (Campeonato Brasileiro Série A)

O Fluminense agora possui a intenção de esquecer a Copa Libertadores, a equipe mesmo sendo favorita acabou sendo eliminada pelo Olímpia do Paraguai, deixando escapar a classificação e o principal objetivo da equipe no ano. Agora o Fluminense se focará no Brasileirão e sendo o atual campeão, quer novamente fazer uma grande temporada e estar sempre ocupando as primeiras colocações. Porém é importante lembrar que a equipe possui alguns desfalques importantes, o goleiro Diego Cavalieri o meia Jean e o atacante Fred, o qual é o matador da equipe, os três estão a serviço da Seleção Brasileira, que disputa amistoso contra a Inglaterra e depois se prepara para a disputa da Copa das Confederações, porém a equipe ainda possui bons jogadores no banco de reservas capaz de substituírem dignamente os seus companheiros de equipe. No campeonato Brasileiro o Fluminense fez apenas uma partida, e mesmo com uma equipe reserva ainda assim venceu o Atlético Paranaense pelo placar de 2X1, na segunda rodada a equipe não jogou devido a partida das quartas de final da Copa Libertadores. Portanto mesmo com os importantes desfalques, com total certeza o Fluminense ainda é o favorito, pois jogará em casa e contará com o talento de jogadores como Thiago Neves, Wellington Nem e Rafael Sóbis, por isto acreditamos que mesmo com alguma dificuldade, ainda assim o Fluminense conquiste a vitória.

Provável Escalação: Ricardo Berna; Bruno, Digão, Leandro Euzébio, Carlinhos; Edinho, Diguinho e Wágner (Felipe ou Thiago Neves); Rhayner, Wellington Nem e Rafael Sobis (Samuel) – Técnico: Abel Braga.

Brasileirão Série AO Criciúma chega a este Série A depois de ter conquistado o acesso no ano de 2012 onde terminou entre os quatro primeiros colocados da Série B. A equipe iniciou o ano conquistando o campeonato estadual, foi campeã Catarinense, eliminando o rival Avaí na semifinal e vencendo o Chapecoense na grande final. Na Copa do Brasil a equipe segue viva e esta na terceira fase, eliminando até o momento o Noroeste e o São Bernardo. No Brasileirão o Criciúma fez sua estreia vencendo em casa o Bahia pelo placar de 3X1, depois foi derrotado fora de casa para o Internacional pelo placar de 2X0. Agora o Criciúma esta diante de mais um grande desafio, enfrentar como visitante uma grande equipe e a atual campeã nacional. Apesar de possui um futebol digno e competitivo, ainda assim acreditamos que o Criciúma não tenha forças para vencer esta partida e acabe sendo derrotado.

Provável Escalação: Bruno, Bruno Renan, Matheus Ferraz, Eweton Páscoa e Marlon; Tiago Dutra, Elton e João Vitor; Lins, Marcel e Fabinho – Técnico: Vadão.

Apesar dos desfalques acreditamos que o Fluminense venha a tomar conta do jogo, aproveitando o mando de campo, apoio da torcida, obtendo mais posse de bola e sufocando o seu adversário, além de usar o talento de bons jogadores da equipe. Mesmo que ainda sinta falta dos jogadores que estarão servindo a Seleção Brasileira, ainda assim acreditamos na vitória da equipe mandante.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Resultado final: Fluminense 1.53 Bet365
fluminense
Fluminense
  • País: Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

criciuma
Criciúma
  • País: Brasil
  • Estádio: Heriberto Hülse
  • Cidade: Craciúma
  • Fundação: 1947

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos