Menu
  • 21 setembro
  • 22:30
  • Bet365

Fluminense – Coritiba (Brasileirão Série A)

O Fluminense enfim vem conseguindo melhorar seu futebol, conquistar pontos na tabela e devagar vai saindo da crise que assombrava a equipe, pois desde o início do Brasileirão o Fluminense vinha fazendo fracas atuações, conquistando poucas vitórias e estando longe do que a sua torcida espera, pois se criou muita expectativa em torno da equipe, já que o Fluminense é o atual campeão Brasileiro e assim muitos esperavam que a equipe viesse a defender seu título com um grande futebol. Porém não foi isto que aconteceu, a equipe acabou trocando o seu técnico, vendo a saída de Abel Braga para a chegada de Vanderlei Luxemburgo, agora enfim o trabalho do técnico Vanderlei para começar a dar bons resultados, já que o Fluminense chega a sua quinta partida invicta, com três vitórias, vencendo Portuguesa, Bahia e Criciúma, além de empatar com o Atlético Paranaense e Atlético Mineiro. O Fluminense segue com a ausência do atacante Fred, porém apesar do jogador ser o principal destaque da equipe, ainda é importante lembrar que o Fluminense conseguiu estes cinco jogos de invencibilidade mesmo com a ausência de seu principal jogador, que já se lesionou á quase um mês e ainda parece que irá demorar para voltar aos gramados. Em resumo podemos dizer que o Fluminense atravessa seu melhor momento na competição, a equipe parece estar se reanimando e o trabalho de Vanderlei Luxemburgo começa a dar frutos. Assim esperamos que o Fluminense consiga manter sua invencibilidade, tomar conta do jogo e conquistar a vitória.

Provável Escalação: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Rafinha e Wagner; Rhayner e Rafael Sobis – Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Brasileirão Série AO Coritiba ao contrário de seu adversário de hoje, atravessa o seu pior momento na competição, já que venceu somente dois dos seus últimos doze jogos, até como mandante o Coritiba vem apresentando algumas dificuldades em suas partidas, vencendo apenas um jogo dos últimos seis que disputou. A equipe vem de dois empates em casa, contra o Bahia e Goiás, em jogos onde o Coritiba apresentou um futebol bem distante do que a equipe chegou a apresentar nas primeiras rodadas, além disto a equipe perdeu suas últimas quatro partidas como visitante, em jogos contra Corinthians, Criciúma, Botafogo e Atlético Mineiro. Para piorar o Coritiba não poderá contar com o meia Alex, principal jogador da equipe, artilheiro, homem das bolas paradas, das assistências e o verdadeiro maestro da equipe. Assim acreditamos que a equipe venha a ser derrotada, jogando um futebol longe do ideal, já que atravessa uma fase ruim na competição, além de sentir grande falta do seu principal jogador, o meia Alex.

Provável Escalação: Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Chico e Escudero(Abner); Gil, Bottinelli, Robinho e Lincoln; Janio e Vitor Junior – Técnico: Marquinhos Santos

Nenhuma das duas equipes faz um bom ano, porém é importante lembrar que o Fluminense atravessa um melhor momento neste Brasileirão, jogará em casa e enfrenta um adversário que esta em má fase. Assim acreditamos que o Fluminense continue em sua boa fase e conquiste a vitória.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Fluminense 1.75 Bet365
fluminense
Fluminense
  • País: Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

coritiba
Coritiba
  • País: Brasil
  • Estádio: Couto Pereira
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos