Menu
  • 01 setembro
  • 01:45
  • Betrally

Fluminense – Corinthians (Copa do Brasil)

Fluminense e Corinthians, altas figuras do futebol brasileiro, medem forças nos oitavos-de-final da Copa do Brasil. O estádio Edson Passos, no Rio de Janeiro, recebe a primeira mão do duplo compromisso entre Cariocas e Paulistas.

Três dias depois de ter defrontado o Palmeiras em jogo relativo à 22ª jornada do Brasileirão, o Fluminense tem novo duelo de exigência máxima frente a um adversário do Estado de São Paulo. No regresso ao estádio Edson Passos, reduto que tem servido de casa ao “Flu” na presente época, os comandados de Levir Culpi sabem que é essencial garantir vantagem antes da visita à Arena de Itaquera. Numa altura em que a qualificação para a Libertadores 2017 através do campeonato parece não estar ao alcance da formação do Rio de Janeiro, tentar garantir presença na prova continental através da Copa do Brasil é o objetivo nas hostes do “Flu”. Assim, é expectável que a equipa alinhe na versão que habitualmente apresenta em jogos do campeonato brasileiro.

Em virtude da realização dos compromissos de seleções, o campeonato brasileiro estará parado no próximo fim-de-semana, mas o Fluminense aproveitará para realizar um encontro que tem em atraso, frente ao Figueirense. A situação não promove alterações na abordagem de Levir Culpi ao jogo, técnico que levará as suas principais unidades a jogo e pretende manter a invencibilidade na atual temporada sempre que joga no estádio Edson Passos. Com uma das defesas menos batidas do campeonato brasileiro, o Fluminense sabe que não sofrer golos neste primeiro encontro é fundamental.

Onze Provável: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Henrique, William Matheus, Douglas, Cícero, Gustavo Scarpa, Marcos Júnior, Wellington, Henrique Dourado

Brasileirão Série AO Corinthians mede forças com o Fluminense na “ressaca” da derrota na visita ao Moisés Lucarelli, para medir forças com a Ponte Preta (2-0) – o “Timão” ficou reduzido a 10 unidades desde cedo, em função da expulsão de Balbuena. O encontro da primeira mão dos oitavos-de-final da Copa do Brasil antecede uma sequência exigente para os homens de Cristóvão Borges em termos de calendário, com início agendado para o dia 8, depois da pausa no campeonato para a disputa dos compromissos de seleções. Com pouco tempo entre os dois jogos, o Corinthians realizou trabalho de recuperação e viajou para o Rio de Janeiro à procura de garantir um resultado que permita definir a eliminatória na segunda mão.

O leque de opções para esta partida não é tão alargado quanto isso, uma vez que a equipa às ordens de Cristóvão Borges terá que lidar com sete baixas. No lote de indisponíveis, Fagner – deverá ser rendido por Léo Príncipe no onze – é o único habitual titular, sendo que Léo Santos, Romero, Arana, Rildo, Jean e Gustavo são os restantes elementos que não reúnem condições para ir a jogo.

Onze Provável: Cássio, Léo Príncipe, Yago, Balbuena, Yendel, Elias, Guilherme, Marquinhos Gabriel, Cristian Baroni, Marlone, Rodriguinho

Fluminense e Corinthians já mediram forças este ano, na primeira volta do campeonato brasileiro. À oitava jornada, a formação Carioca recebeu e venceu o adversário Pualista por uma bola a zero. O Corinthians não conseguiu vencer nas últimas três ocasiões em que atuou na condição de visitante frente ao Fluminense.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Golos 1.55 Betrally
fluminense
Fluminense
  • País: Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1501
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 776
  • Próg. errados 645
comments powered by Disqus

Últimos jogos