Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Fluminense – Chapecoense (Brasileirão Série A)

A 11ª jornada do Brasileirão 2017 termina no estádio Giulite Coutinho, no Rio de Janeiro. Em confronto vão estar Fluminense e Chapecoense, dois emblemas que a meio da semana entraram em campo para disputarem partidas relativas à 2ª fase preliminar da Copa Sul-Americana.

O Fluminense volta à ação para o campeonato brasileiro depois da goleada imposta ao Universidad Catolica de Quito (4-0), em encontro relativo à primeira mão da 2ª fase preliminar da Copa Sul-Americana 2017. Para além de praticamente sentenciar a eliminatória e dar margem de manobra para a partida da segunda mão, na altitude equatoriana, o “Flu” manteve os indíces de confiança.  A formação treinada por Abel Braga tem sido irregular nesta etapa inicial do campeonato brasileiro, algo que tem sucedido devido ao elevado número de lesões no plantel e à juventude de vários elementos que o compõem.

A equipa Carioca não perde há quatro jogos e na 10ª jornada do campeonato brasileiro foi empatar a uma bola ao Morumbi, com o São Paulo. Atendendo à quantidade de oportunidades de que dispôs à boca da baliza do guarda-redes Renan Ribeiro, o Fluminense esteve sempre mais perto da vitória que os donos da casa.

A lista de ausências continua a ser longa. Junior Sornoza, Pierre, Wellington Silva, Douglas, Renato Chaves e Gum seguem de fora por lesão, enquanto Henrique Dourado permanece em duvida.

Onze Provável: Júlio César, Lucas, Reginaldo, Henrique, Mascarenhas, Wendel, Orejuela, Scarpa, Richarlison, Calazanas, Dourado

Brasileirão Série AA Chapecoense chega ao Rio de Janeiro na sequência de quatro derrotas consecutivas. Após três desaires frente a Botafogo (0-2), Flamengo (5-1) e Atlético Mineiro (1-0) para o campeonato brasileiro, a formação de Chapecó não foi capaz de pôr fim a má fase que atravessa na 2ª fase preliminar da Copa Sul-Americana, ao perder na deslocação à Argentina para defrontar o Defensa y Justicia (1-0). O golo que deu a vitória aos donos da casa, marcado já em tempo de compensação, constituiu mais um duro golpe na confiança da equipa Catarinense.

O início de época foi promissor e a Chapecoense até chegou a liderar o campeonato brasileiro, porém, de momento, a realidade é bem diferente e a equipa de Vágner Mancini precisa urgentemente de colocar um ponto final à fase que atravessa. Nos últimos sete jogos, averbou seis derrotas e só foi capaz de se superiorizar na receção ao Vasco da Gama (2-1). Neste campeonato brasileiro, a jogar fora de portas, a Chape só pontuou no Mineirão, ao vencer o Cruzeiro por dois golos sem resposta.

Nathan, João Pedro, Moisés Ribeiro e Osman Junior permanecem entregues aos cuidados do departamento clínico. Luis Seijas e Luiz Antônio, jogadores que não foram titulares frente ao Defensa y Justicia, devem regressar ao onze.

Onze Provável: Jandrei, Apodi, Ramos, Otávio, Reinaldo, Antônio, Girotto, Seijas, Rossi, Arthur, Paulista

O histórico recente é favorável à Chapecoense, formação que venceu quatro dos últimos cinco embates com o Fluminense – o quinto jogo terminou com um nulo no marcador. A estatística vale o que vale e, à entrada para esta partida, é o Fluminense quem aparenta estar melhor preparado para conquistar os três pontos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Fluminense 1.57 Bet.pt
fluminense
Fluminense
  • País: Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1495
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 776
  • Próg. errados 645
comments powered by Disqus

Últimos jogos