Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Fluminense – Bahia (Brasileirão Serie A)

O Fluminense e o Bahia colocam-se frente a frente este domingo à noite no Maracanã, num desafio a contar para a 17ª jornada do Brasileirão Serie A. O Fluminense recuperou de uma surpreendente, e decepcionante, derrota às mãos do último classificado Ceará, batendo o Defensor Sporting a meio da semana. Já o Bahia parece ter finalmente interiorizado a filosofia de jogo de Enderson Moreira, e conseguiu evitar a derrota nos últimos cinco desafios consecutivos.

Fluminense ocupa o 9º lugar com 21 pontos, fruto de 6 vitórias, 3 empates e 7 derrotas, com parciais de 18 golos marcados e 20 golos sofridos. Desde que Marcelo Oliveira assumiu o cargo de treinador principal que o Fluminense tem demonstrado um bom momento de forma, tendo escorregado apenas no último desafio do campeonato, em casa do último classificado Ceará, mas recuperou a meio da semana com uma vitória sobre o Defensor Sporting, para a Copa Sul-Americana.

Em casa, o Flu venceu 4 dos 7 jogos disputados para o campeonato, perdendo 2, com um total de 8 golos marcados e 5 golos sofridos. A equipa tem demonstrado alguma desorganização defensiva ao longo da temporada, mas o seu ataque tem funcionado relativamente bem, com destaque para Pedro, o melhor marcador da equipa com 9 tentos assinalados. A equipa pretende entrar na corrida pelos lugares de acesso á Libertadores e, para tal, vencer aqui é imprescindível.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Fluminense apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 em terreno do Vasco da Gama. Seguiu-se uma vitória por 1-2 em terreno do Sport, uma vitória por 1-0 na recepção ao Palmeiras, uma derrota por 1-0 em terreno do Ceará, e na última jornada, uma vitória por 2-0 na recepção ao Defensor Sporting, para a Copa Sul-Americana. Gilberto, castigado, é baixa confirmada.

Onze Provável: César – Léo, Gum, Digão e Lucas – Jádson, Airton e Richard – Sornoza – Pedro e Júnior.

Brasileirão Série ABahia, por sua vez, ocupa o 15º lugar com 17 pontos, fruto de 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, com parciais de 17 golos marcados e 21 golos sofridos. A equipa parece ter finalmente estabilizado sob os comandos de Enderson Moreira, com o Bahia a chegar aqui invicto nos últimos 4 jogos consecutivos, dois deles para o campeonato, um para a Copa Sul-Americana, onde venceu o Cerro por 2-0, e o restante para a Copa do Brasil, onde empatou 0-0 na 1ª mão dos quartos de final contra o Palmeiras.

Ainda assim, há que destacar que estes últimos 4 jogos foram todos disputados em casa, e fica agora por ver como a equipa se irá comportar fora de portas. O Tricolor do Aço conta com 6 deslocações realizadas no campeonato e nunca venceu nenhuma delas, perdendo 5 e empatando a restante, com um total de apenas 1 golo marcado e 11 golos sofridos. Apesar da necessidade de pontuar aqui ser enorme, contando com apenas 1 ponto acima da linha de água, a equipa tem denotado várias lacunas defensivas e fora de portas o seu ataque tem ficado aquém das expectativas.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bahia apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 em terreno da Chapecoense. Seguiu-se uma vitória por 4-1, uma vitória por 2-0 na recepção ao Cerro, para a Copa Sul-Americana, um empate por 2-2 na recepção ao Atlético Mineiro, e na última jornada, um empate por 0-0 na recepção ao Palmeiras, para a Copa do Brasil. Nino Paraíba e Friedrich, lesionados, e Régis, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Anderson – Bruno, Tiago, Fonseca e Mena – Gregore e Elton – Junio, Rafael e Vinícius – Gilberto.

O Fluminense venceu 5 dos últimos 8 confrontos directos, empatando os restantes 3.

Fluminense 1-1 Bahia
Brasileirão 2017
Bahia 1-1 Fluminense
Brasileirão 2017
Fluminense 1-1 Bahia
Brasileirão 2014
Bahia 0-1 Fluminense
Brasileirão 2014
Bahia 1-2 Fluminense
Brasileirão 2013
Fluminense 1-0 Bahia
Brasileirão 2013
Bahia 0-2 Fluminense
Brasileirão 2012
Fluminense 4-0 Bahia
Brasileirão 2012

O Fluminense recebe aqui um Bahia com um péssimo registo como visitante e, depois da decepcionante derrota às mãos do Ceará, a equipa irá procurar dar aqui uma resposta positiva diante dos seus adeptos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Fluminense 1.86 Bet.pt
fluminense
Fluminense
  • País: Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Bahia
Bahia Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Cidade: Salvador
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2926
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1505
  • Próg. errados 1276
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.