Menu

Flamengo – Vitória (Campeonato Brasileiro Série A)

O Flamengo vem decepcionando muito a sua torcida neste Campeonato Brasileiro, apesar de ser comandada pelo técnico Mano Menezes e ter jogadores como Léo Moura, Chicão, Elias, André Santos, Carlos Eduardo e Marcelo Moreno, ainda assim na maioria das partidas o Flamengo não consegue nem apresentar um futebol mediano. Para se ter ideia a equipe incrivelmente venceu apenas quatro das dezessete partidas que disputou até o momento, além de ter a péssima marca de terceiro pior ataque deste Brasileirão, com apenas dezessete gols marcados em dezessete partidas. Para piorar a equipe não poderá contar com o atacante Marcelo Moreno, o qual estará servindo a seleção da Bolívia, o jogador é a principal referência da equipe no setor ofensivo e com certeza representa uma grande perda para o Flamengo. A boa notícia fica pela recente classificação na Copa do Brasil, onde a equipe conseguiu passar pelo Cruzeiro e assim avançar para as quartas de final da competição. Porém no campeonato Brasileiro o Flamengo segue encontrando grandes dificuldades e esta apenas duas posições acima da zona de rebaixamento, para piorar a equipe vem de uma derrota pelo placar de 4X0 em partida contra o Corinthians, jogo em que fez o Flamengo realmente entender que precisa desesperadamente evoluir ou então ficará somente ocupando a parte baixa da tabela. Importante destacar a grande dificuldade que o Flamengo vem tendo em marcar gol, mesmo atuando com o mando de campo a equipe ficou quatro das suas oito partidas sem fazer nenhum gol, além disto a equipe esta a três jogos sem marcar, e ainda no jogo de hoje não poderá contar com Marcelo Moreno, portanto acreditamos que mais uma vez a equipe venha a ter dificuldades no seu setor ofensivo e fazer com que este jogo venha a ter poucos gols.

Provável Escalação: Felipe; Léo Moura, Chicão, Wallace e Samir; Luiz Antonio, Elias, Gabriel e André Santos; Rafinha e Hernane.

Brasileirão Série AO Vitória irá fazer a estreia do técnico Ney Franco, já que Caio Junior não resistiu a derrota em casa para o Criciúma e assim foi demitido. A equipe fez um bom início de competição mas vem tendo um baixo rendimento nas últimas rodadas. Quando joga em casa o Vitória consegue ser competitivo, apesar de ter sofrido a derrota na última rodada, mas no geral perdeu somente um jogo dos nove que disputou, porém quando jogou fora de casa venceu apenas o Náutico, equipe a qual é a última colocada, empatou com o Coritiba e sofreu seis derrotas, importante lembrar que nestas derrotas, a equipe não fez nenhum gol em cinco jogos. Portanto não vemos muitas chances do Vitória conseguir fazer com que este jogo venha a ter muitos gols, acreditamos que a equipe venha a atuar defensivamente e não conseguir boas jogadas de ataque.

Provável Escalação: Wilson; Ayrton, Fabrício, Victor Ramos e Juan; Michel (Cáceres), Luís Alberto, Renato Cajá e Vander; Maxi e Dinei – Técnico: Ney Franco

O Flamengo já mostrou que esta longe de atravessar uma boa fase, além disto a equipe vem encontrando grandes dificuldades em fazer gol e ainda jogará sem seu principal jogador de ataque. Do outro lado teremos o Vitória, que vem para esta partida com o objetivo de uma forte marcação, além disto a equipe não costuma fazer gol fora de casa. Portanto acreditamos em uma partida onde o placar venha a ter poucos gols.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Primeira Parte: Menos de 1 Golo 1.85 Bet365
flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

vitoriaesporte
Vitória
  • País: Brasil
  • Estádio: Barradão
  • Cidade: Salvador da Bahia
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos