Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Flamengo – São Paulo (Brasileirão Série A)

Flamengo e São Paulo medem forças este domingo em encontro relativo à 11ª jornada do campeonato brasileiro. Os donos da casa conseguiram subir de produção depois de um início de época conturbado e atravessam uma fase de plena recuperação, ao passo que o São Paulo de Roger Ceni continua a demonstrar demasiadas “dores de crescimento” para poder almejar outro patamar.

O Flamengo iniciou a participação do Brasileirão 2017 de forma turbulenta, incapaz de fazer jus ao estatuto de candidato à conquista do título.  Ao cabo de seis jornadas, o “Mengão” só tinha conseguido vencer uma vez, situação que chegou a colocar em causa a continuidade de Zé Ricardo no comando técnico. Neste momento, após dez rondas, o contexto é diferente e o Flamengo “respira melhor”, ocupando a terceira posição da tabela classificativa com 17 pontos. Nos últimos cinco jogos oficiais que disputou, venceu quatro, perdendo pontos apenas no “clássico” Carioca com o Fluminense (2-2). Depois de duas vitórias consecutivas para o Brasileirão frente à Chapecoense (5-1) e ao Bahia (0-1), a meio da semana, o “rubronegro” venceu o Santos (2-0) em encontro relativo aos “quartos” da Copa do Brasil.

Falar neste Flamengo versão 2017 é referirmo-nos a um dos plantéis mais completos do campeonato brasileiro. A quantidade de soluções às ordens de Zé Ricardo é invejável. Invicto na condição de visitado desde setembro de 2016, o “Fla” quer dar continuidade à atual série no confronto com o São Paulo. Perante os seus adeptos, é expectável que este Flamengo, muito confiante por sinal, parta para cima do adversários desde o primeiro instante.

Onze Provável: Thiago, Pará, Réver, Juan, Trauco, Araújo, Cuéllar, Diego, Berrío, Éverton, Guerrero

Brasileirão Série AO São Paulo tarda em arrancar para uma prestação conforme às expetativas traçadas para este campeonato brasileiro. Após 11 rondas, o “Tricolor Paulista” ainda não foi capaz de superar as dificuldades iniciais que se adivinhavam. A equipa continua a carecer de consistência e a cometer demasiados erros primários para estar mais acima na tabela classificativa. Os 11 pontos que colocam o São Paulo na 16ª posição da classificação correspondem a um registo demasiado modesto para a formação do Morumbi.

A equipa Paulista também se tem ressentido da instabilidade proporcionada pelo mercado de transferências. Maicon foi a mais recente saída, central que se transferiu para o Galatasaray da Turquia. Curiosamente, os principais problemas da equipa residem precisamente no setor mais recuado. No último jogo diante do Fluminense (1-1), no Morumbi, o São Paulo voltou a demonstrar muita vulnerabilidade em transição defensiva. O Fluminense acercou-se com perigo inúmeras vezes e Renan Ribeiro, em tarde inspirada, salvou o São Paulo constantemente. Sem vencer há cinco jogos e com três derrotas nesta sequência de jogo, é pouco provável que o São Paulo consiga algo de positivo nesta visita ao Flamengo. O Sport Recife (0-0) foi a única equipa que cedeu pontos diante do São Paulo a jogar na condição de visitada.

Dênis, João Schmidt, Maicosuel e Bruno Vieira são baixas confirmadas por lesão.

Onze Provável: Ribeiro, Araruna, Lugano, Caio, Tavares, Jucilei, Mendes, Cueva, Marcinho, Nem, Pratto

No Brasileirão 2016, os dois encontros entre Flamengo e São Paulo terminaram empatados. Face ao que uma e outra equipa têm feito, torna-se difícil perspetivar um desfecho que não envolva uma vitória do Fla.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Flamengo 1.58 Bet.pt
flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

saopaulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1576
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 818
  • Próg. errados 680
comments powered by Disqus

Últimos jogos