Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Flamengo – Santos (Brasileirão Serie A)

O Flamengo e o Santos colocam-se frente a frente esta quinta-feira à noite no Maracanã, num desafio a contar para a 34ª jornada do Brasileirão Serie A. O Flamengo chega aqui sem conseguir vencer nenhum dos últimos três jogos consecutivos, e tem assim perdido terreno na corrida pelo título de campeão, vendo o Palmeiras já longe na liderança. Do outro lado chega um Santos que sucumbiu a uma decepcionante derrota em casa contra a Chapecoense e complicou a luta por um lugar de acesso à Copa Libertadores.

Flamengo ocupa o 3º lugar com 60 pontos, fruto de 17 vitórias, 9 empates e 7 derrotas, com parciais de 52 golos marcados e 27 golos sofridos. O Flamengo competiu pelo título durante algumas jornadas a fio, mas tem vindo a perder o ímpeto e o facto de não ter conseguido vencer nenhum dos últimos três jogos, empatando um deles com o líder Palmeiras, deixa o Mengão já a 7 pontos do topo da tabela, com apenas mais 5 jornadas por disputar. Em casa é onde o Flamengo tem somado mais pontos, vencendo 12 dos 16 jogos do campeonato, contabilizando 26 golos marcados e apenas 6 golos sofridos.

A equipa venceu 3 dos últimos 4 jogos aqui discutidos, empatando o restante, onde se contabilizam 8 golos marcados e 2 concedidos. A derrota da última jornada, às mãos do Botafogo, foi a primeira derrota de Dorival Júnior desde que este assumiu os comandos da equipa, e o técnico brasileiro irá querer responder de forma positiva, até porque não tem outra solução, pois em caso de derrota pode dar por terminada a luta pelo título, e colocará mesmo em risco o lugar de acesso directo à Libertadores. Juan, lesionado, e Renê, Paquetá e Arão, todos castigados, e Diego Alves e Miguel Trauco, ao serviço das selecções, são todos baixas confirmadas.

Onze Provável: César – Rodinei, Duarte, Réver e Pará – Cuéllar – Ribeiro, Diego, Rómulo e Vitinho – Uribe.

Brasileirão Série ASantos, por sua vez, ocupa o 8º lugar com 46 pontos, fruto de 12 vitórias, 10 empates e 11 derrotas, com parciais de 40 golos marcados e 32 golos sofridos. Depois de perder às mãos do líder Palmeiras, o Santos desiludiu bastante com a derrota na recepção à Chapecoense, na última jornada, e complicou a luta por lugar de acesso à Libertadores, tendo que lutar com o Cruzeiro, Atlético Paranaense e Atlético Mineiro pelo 6º lugar. O técnico Cuca ainda acredita que é possível alcançar um lugar de acesso à Libertadores, mas a jogar como jogou no último desafio, essa poderá revelar-se uma tarefa fora do seu alcance.

Fora de portas, a equipa venceu apenas 4 dos 16 jogos disputados no campeonato, perdendo 7, contabilizando 16 golos marcados e 21 golos sofridos. Das últimas 4 deslocações, a equipa venceu apenas uma, perdendo duas, contabilizando 6 golos marcados e 7 golos sofridos. O Santos conta com a presença do melhor marcador do campeonato, Gabriel Jesus, com 16 tentos assinalados, quase metade dos golos da equipa. No entanto, Cuca não pode contar com Luiz Felipe e Veríssimo, ambos lesionados, nem com Carlos Sánchez e Bryan Ruiz, ambos ao serviço das respectivas selecções.

Onze Provável: Vanderlei – Ferraz, Yuri, Henrique e Dodô – Alison, Mota e Pituca – Henrique, Gabriel e Rodrygo.

O Flamengo joga em casa diante dos seus adeptos, onde tem sido consistente durante toda a temporada para o campeonato brasileiro. As duas equipas apresentam algumas baixas, mas o Flamengo apresenta um plantel maior, e com mais soluções viáveis. De modo a não perder mais terreno na corrida pelo título, a vitória aqui é imprescindível.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Flamengo 1.74 Bet.pt
flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2903
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1491
  • Próg. errados 1266
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.