Menu

Flamengo – Portuguesa (Campeonato Brasileiro Série A)

O Flamengo apesar de ocupar a décima segunda colocação e ter apenas três vitórias em onze partidas, ainda assim a equipe consegue dar esperanças ao seu torcedor, pois agora o Flamengo é comandado por Mano Menezes e assim vem dando alguns sinais de melhora, além de ter algumas boas contratações a caminho. Se analisarmos as partidas do Flamengo desde a chegada de Mano, veremos que a equipe possui duas vitórias, dois empates e duas derrotas, importante lembrar que uma das derrotas foi contra o bom time do Internacional, onde o Flamengo sofreu o gol no último minuto de jogo, nas outras partidas temos a boa vitória no clássico carioca sobre o Vasco por 0X1 e a boa vitória sobre o Atlético Mineiro por 3X0. É claro que o Flamengo ainda tem que evoluir muito para chegar as primeiras colocações, mas acreditamos que a equipe vem apresentando uma melhora nas últimas rodadas e agora jogando em casa contra o fraco time da Portuguesa, o Flamengo deve sim vencer, pois um empate será algo extremamente trágico para esta grande clube que espera muito de seus jogadores e de seu novo técnico. A notícia ruim fica por parte da lesão do atacante Boliviano Marcelo Moreno, na última partida contra o Atlético Mineiro, o jogador se lesionou, em seu lugar jogará Hernane, o artilheiro da equipe neste ano.

Provável Escalação: Felipe, Leonardo Moura, Wallace, Marcos González e João Paulo; Victor Cáceres, Luiz Antonio, Elias e Gabriel; Nixon e Hernane – Técnico: Mano Menezes

Brasileirão Série AA Portuguesa já vem para esta partida com um grande problema, a equipe sofre com o problema de ter muitos jogadores lesionados, estão no departamento médico Washington, Muralha, Ivan, Henrique, Diego Vianna, Alê, Lucas Silva e Lima, sendo que muitos destes jogadores seriam titulares se estivessem em condições de jogo. Além disto, a equipe é a penúltima colocada com apenas uma vitória em onze partidas, como visitante empatou com o Náutico (último colocado) e com o Corinthians, as derrotas foram contra o Vasco, Santos, Goiás e Vitória, sendo que a equipe perdeu as últimas três partidas fora de casa e não conquista uma vitória a oito rodadas. A verdade é que a Portuguesa já mostrou sua fragilidade em diversas partidas, portanto pensamos que não será agora que a equipe irá reagir e surpreender o Flamengo.

Provável Escalação: Lauro, Luís Ricardo, Moisés Moura, Valdomiro e Rogério; Ferdinando, Bruno Henrique, Moisés, Souza e Cañete; Gilberto – Técnico: Guto Ferreira

Acreditamos que ao Flamengo venha a vencer este jogo, a equipe joga ao lado de sua torcida, possui um elenco mais capacitado, vem apresentando uma certa evolução e enfrenta uma equipe limitada, com fracas apresentações fora de casa e ainda com várias desfalques. Além disto, o Flamengo tem a grande obrigação de vencer, de maneira nenhuma a torcida ou a diretoria aceitará qualquer outro resultado que não seja a vitória, portanto acreditamos que a equipe consiga alcançar seu objetivo e somar mais três importantes pontos na tabela.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Flamengo 1.66 Bet365
flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

portuguesa
Portuguesa
  • País: Brasil
  • Estádio: Canindé
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos