Menu

Flamengo – Náutico (Campeonato Brasileiro Série A)

O Flamengo inicia esta Série A tentando voltar a fazer uma boa campanha a nível nacional, já que não ocupa as primeiras posições desde seu último título Brasileiro no ano de 2009, liderada pelo então atacante Adriano Imperador ex-Inter de Milão. A equipe fez algumas contratações para a temporada como o meia Elias ex-Atlético de Madrid, Marcelo Moreno ex-Grêmio, além de Carlos Eduardo que até o momento não conseguiu apresentar um bom futebol. Portanto assim o Flamengo segue na esperança que suas contratações tenham o melhor sucesso possível e ajudem a equipe a fazer uma boa temporada, pois este ano de 2013 o Flamengo fez um fraco campeonato estadual, decepcionando muito a sua torcida. Na Copa do Brasil a equipe segue viva, eliminando até o momento o Remo e o Campinense. Em resumo, esperamos um ano onde o Flamengo não venha a conquistar o título e provavelmente nem a vaga para a Copa Libertadores, mas se espera no mínimo que a equipe apresente um futebol digno e não venha a ficar perto da zona de rebaixamento, portanto para isto acontecer o Flamengo precisa aproveitar seus jogos com o mando de campo e vencer estar partida, como é o caso de hoje contra o Náutico. Importante lembrar que a equipe não poderá contar com o atacante Marcelo Moreno, o qual foi convocado para a seleção da Bolívia, além do zagueiro González que foi convocado para a Seleção Chilena.

Provável Escalação: Felipe, Léo Moura, Renato Santos, Wallace e João Paulo; Luiz Antonio, Elias, Renato e Gabriel; Paulinho (Rafinha) e Hernane  – Técnico: Jorginho.

Brasileirão Série AO Náutico inicia esta Série A de maneira muito fraca e sabe que precisa melhorar rapidamente senão quiser que sua realidade seja brigar contra o rebaixamento. Mesmo quando jogou em sua casa, local onde sempre o Náutico conseguiu apresentar bom futebol, ainda assim neste ano a equipe apenas empatou com a Portuguesa e perdeu para o Vitória, além da derrota fora de casa para o Grêmio. A equipe do Náutico realmente vem apresentando um futebol muito abaixo do esperado, além de possui um elenco limitado e também não ter feito um bom campeonato estadual, ficando apenas na terceira posição. Na Copa do Brasil a equipe foi eliminada logo na primeira fase para o fraco CRAC. A fase é tão ruim que na última semana cinco jogadores foram dispensados, além do então técnico Silas. Com todo este retrospecto negativo, acreditamos que o Náutico venha a ser derrotado nesta partida.

Provável Escalação: Felipe, Maranhão, João Filipe, William Alves e Josa; Auremir, Martinez e Marcos Vinícius; Jones Carioca, Rogério e Caion – Técnico: Levi Gomes.

A única notícia ruim para o Flamengo é a ausência do zagueiro González e do atacante Marcelo Moreno, porém apesar disto acreditamos que o Flamengo tenha mais pontos positivos do que negativos para vencer esta partida, já que a equipe tem um elenco muito mais qualificado, jogará com o mando de campo e ainda enfrentará um adversário em péssima fase. Portanto acreditamos que a equipe enfim venha a conquistar sua primeira vitória no Brasileirão.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Flamengo 1.50 Bet365
flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

nautico
Náutico
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio dos Aflitos
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos