Menu

Flamengo – Internacional (Brasileirão Série A)

O Flamengo curiosamente conseguiu apresentar uma grande melhora depois que o técnico Mano Menezes acabou saindo do clube, mesmo com grande parte da torcida achando que a situação da equipe iria piorar, o Flamengo conseguiu alguns bons resultados, como a vitória em casa sobre o Criciúma, fora de casa sobre o Coritiba e o empate nos clássicos contra o Vasco e Botafogo (pela Copa do Brasil), apesar destes resultados não serem tão fantásticos, ainda assim representa certa melhora para uma equipe que estava muito mal na competição, porém ainda assim o Flamengo esta apenas a dois pontos da zona de rebaixamento e sabe que precisará melhorar para conseguir terminar este Brasileirão de uma forma mais tranquila e longe deste perigo. Apesar da grande necessidade de vitória, é importante destacar que o Flamengo enfrentará um adversário muito competitivo, o qual possui grandes jogadores, mas que também não vive uma excelente fase. Em resumo acreditamos em um jogo muito disputado e com a marcação sendo a prioridade de ambas as equipes.

Provável Escalação: Felipe; Leonardo Moura, Frauches, Chicão e João Paulo; Amaral, Elias, André Santos e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane – Técnico: Jayme de Almeida

Brasileirão Série AO Internacional também já não conta mais com o seu técnico principal, pois Dunga foi demitido depois de vários empates e derrotas, com uma péssima sequência de quatro derrotas, deixando assim o clube cada vez mais longe do seu objetivo, o qual é conquistar uma vaga na Copa Libertadores. Curiosamente depois da demissão de Dunga, o Internacional acabou vencendo o seu jogo, superando o Fluminense pelo placar de 1X0, gol de Leandro Damião. A equipe esta a oito pontos do Atlético Paranaense, o qual é o quarto colocado, se vencer o jogo de hoje sabe que ficará apenas cinco e com reais chances de conseguir a classificação para o torneio continental. Importante destacar que o ataque será formado por Leandro Damião e Caio, não tendo assim a presença de Diego Forlán ou Rafael Moura. Na partida de hoje a equipe jogará fora de casa, esta utilizando um técnico momentâneo, e não acreditamos em uma melhora imediata da equipe. Em resumo vemos o Internacional também cuidando de sua marcação e assim colaborando para um jogo amarrado e com poucas chances ofensivas. Como consequência disto vemos um jogo com um placar com poucos gols e com um empate sendo bem provável.

Provável Escalação: Muriel; Gabriel, Jackson, Juan e Fabrício; Ygor, Willians, D’Alessandro e Otávio; Caio e Leandro Damião – Técnico: Clemer

As duas equipes estão sem um técnico principal e vivem momentos em que precisam se recuperar na competição, além disto parece que a marcação será a principal virtude nesta partida, pois o Flamengo não tem grandes talentos ofensivos e o Internacional apesar de ter alguns bons jogadores de frente, ainda assim jogará fora de casa e muito provavelmente atuará de maneira mais discreta e retrancada. Assim acreditamos em um jogo com poucos gole  com grande chance de empate, devido ao equilíbrio das equipes e de uma grande chance de um placar em 0X0 ou 1X1.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Retorno
Primeira Parte: Menos de 1 Golo 1.77 Bet365
flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos