Menu
  • 14 julho
  • 15:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Flamengo – Goiás (Brasileirão Serie A)

O Flamengo e o Goiás medem forças este domingo à tarde no Maracanã, num desafio a contar para a 10ª jornada do Brasileirão Serie A. Jorge Jesus falhou em conseguir o resultado esperado na sua estreia ao leme do Flamengo, e espera conseguir a sua primeira vitória neste embate, diante dos seus adeptos. Do outro lado chega um Goiás que entrou na pausa para a Copa América na sequência de uma boa onda de resultados, mas terá a pausa chegado em má altura para a turma de Goiânia?

Flamengo ocupa o 3º lugar com 17 pontos, fruto de 5 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com parciais de 15 golos marcados e 9 golos sofridos. Depois de eliminar o Corinthians nos oitavos de final da Copa do Brasil, o Flamengo empatou em terreno do Fluminense (0-0) e venceu o CSA (0-2) antes de entrar na pausa para a Copa América. Contudo, terminada a prova entre selecções sul-americanas, o Flamengo regressou às competições oficiais na madrugada de quinta-feira onde foi empatar em terreno do Atlético Paranaense (1-1) para a 1ª mão dos quartos de final da Copa do Brasil, naquele que foi o primeiro jogo de Jorge Jesus ao leme da equipa.

O Mengão não perdeu nenhum dos últimos quatro jogos do campeonato, vencendo três deles, e chega aqui motivado em reentrar no campeonato da melhor forma possível. O treinador portugês pode contar com 100% do seu plantel disponível para este jogo, e poderá fazer algumas alterações, como trocar Arrascaeta e Vitinho por Diego e Éverton Ribeiro. Este jogo poderá também assinalar a estreia de Rafinha, ex-Bayern de Munique. Gabriel Jesus está em boa forma e lidera a lista de melhor marcador campeonato juntamente com outros dois jogadores rivais, todos com 5 tentos assinalados.

Onze Provável: Alves – Rafinha, Caio, Duarte e Renê – Arão – Diego, Motta e Ribeiro – Gabriel e Henrique.

Brasileirão Série AGoiás, por sua vez, ocupa o 6º lugar com 15 pontos, fruto de 5 vitórias e 3 derrotas, com parciais de 11 golos marcados e 8 golos sofridos. Sem nenhuma outra competição com que se preocupar, o Goiás está a realizar uma campanha bastante satisfatória no campeonato brasileiro, tendo mesmo alcançado a pausa para a Copa América com quatro vitórias nos últimos cinco jogos disputados. A equipa bateu o Ceará (2-1) e o Botafogo (1-0), perdeu contra o CSA (1-0), e venceu os últimos dois jogos contra a Chapecoense (3-1) e Atlético Paranaense (2-1).

Existem apenas 2 pontos a separar o Goiás deste 3º classificado Flamengo, e é importante destacar que o Goiás tem um jogo em atraso. O Esmeraldino realizou apenas 3 deslocações a contar para o campeonato, das quais venceu 1 e perdeu as restantes 2, registando 2 golos marcados e 3 golos sofridos. Michael recuperou da respectiva lesão e agora fica apenas David Duarte como a única baixa confirmada para este jogo, por lesão.

Onze Provável: Tadeu – Guedes, Vaz, Fernando e Jefferson – Geovane – Barcia, Augusto, Felipe e Michael – Kayke.

O Flamengo tem aqui oportunidade de reentrar no campeonato da melhor forma possível, e Jorge Jesus procura a sua primeira vitória no mítico Maracanã, apoiado pelos seus adeptos. É de acreditar num Goiás difícil de desmantelar, mas com a qualidade individual e colectiva do Mengão a levar a melhor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Flamengo: Mais 1.5 Golos 1.45 Bet.pt
flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

goias
Goiás
  • País: Brasil
  • Estádio: Hailé Pinheiro
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1943

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3641
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1883
  • Próg. errados 1600
comments powered by Disqus

Últimos jogos