Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Flamengo – Fortaleza (Brasileirão Serie A)

O Flamengo e o Fortaleza abrem a 7ª jornada do Brasileirão Serie A este sábado à noite, com as duas equipas a medirem forças no Maracanã. O conjunto da casa triunfou na última jornada contra o Atlético Paranaense, mas os adeptos continuam a não estar satisfeitos com o treinador Abel Braga e com as exibições da equipa. Do outro lado chega um recém-promovido Fortaleza pouco acima dos lugares de despromoção, mas confiante depois da conquista da Copa do Nordeste.

Flamengo ocupa o 6º lugar com 10 pontos, fruto de 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 11 golos marcados e 9 golos sofridos. Depois de vencer a Chapecoense (2-1) e o Corinthians (0-1), este para a Copa do Brasil, o Flamengo foi perder provar o sabor da derrota diante do Atlético Mineiro (2-1), vencendo depois na última jornada o Atlético Paranaense (3-2). A equipa tem estado muito aquém das expectativas quanto ao nível das suas exibições, e apesar de ter arrancado os 3 pontos na última jornada, é importante deixar claro que a equipa esteve a perder por 1-2 até aos 90 minutos, com a reviravolta a ter sido assinalada em tempo de compensação.

Os adeptos têm feito conhecer o seu desagrado com as exibições do Mengão e a pressão aumenta em Abel Braga, pelo que qualquer resultado negativo nos próximos jogos poderá ditar a saída do brasileiro dos comandos técnicos da equipa. Em casa, o Flamengo venceu os 3 jogos disputados aqui disputados para o campeonato, registando 8 golos marcados e 4 golos sofridos. Cuéllar, Renê e Léo Duarte estão de fora os três lesionados.

Onze Provável: Alves – Pará, Caio, Rhodolfo e Trauco – Motta e Arão – Henrique, Arrascaeta e Ribeiro – Gabriel.

Brasileirão Série AFortaleza, por sua vez, ocupa o 14º lugar com 7 pontos, fruto de 2 vitórias e 4 derrotas, com parciais de 6 golos marcados e 9 golos sofridos. O Fortaleza subiu este ano ao principal escalão de futebol brasileiro, competição que não disputava desde 2006, ano em que desceu, e agora tenta novamente a sua sorte ao mais alto nível competitivo no Brasil. A equipa chega aqui depois de ter vencido o Botafogo-PB na final da Copa do Nordeste, e a equipa tem como principal foco a manutenção, algo que para o qual precisará de conseguir melhores resultados, visto que está apenas 1 pontoa cima da linha de água.

Depois de derrotas sucessivas no campeonato contra o Botafogo (1-0) e São Paulo (0-1), o Leão do Pici foi vencer a Chapecoense (1-3) e depois empatou, na última jornada, na recepção ao Vasco da Gama (1-1). Tião, Éderson, Diego Tavares, Inácio e Juninho são baixas confirmadas, todos lesionados. A equipa deixou boas impressões na última jornada, especialmente na forma como atacou pelos corredores, mas o facto de estar a disputar um grande número de jogos em tão pouco tempo poderá ter efeitos na forma dos jogadores dentro das quatro linhas. Paulo Roberto e Edinho estão de fora, os dois lesionados.

Onze Provável: Alves – Tinga, Quintero, Carvalho e Carlinhos – Roberto, Felipe, Osvaldo e Edinho – Romarinho e Paulista.

O Flamengo chega aqui após uma vitória puxada a ferros e o ambiente não tem sido o melhor para Abel Braga, que começa a sentir a pressão dos adeptos e de alguns elementos da direcção. Ainda assim, o Mengão recebe um adversário com pouco tempo de descanso e poderá tentar proveito disso mesmo. Adivinha-se uma vitória por parte do Flamengo, visto que o técnico brasileiro precisa de uma vitória, e de uma exibição, convincente para continuar ao leme do Mengão.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Flamengo: Mais de 1.5 Golos 1.50 Bet.pt
flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fortaleza
Fortaleza
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Fortaleza
  • Fundação: 1918

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3521
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1824
  • Próg. errados 1548
comments powered by Disqus

Últimos jogos