Menu

Flamengo – Emelec (Copa Libertadores)

O Flamengo inicia a semana com a proposta do Shangai Shenhua pelo atacante Hernane, e assim muitos torcedores se manifestam contra a venda do jogador, o qual apesar de toda esta negociação, ainda assim esta relacionando para a partida de hoje. A equipe do Flamengo conseguiu uma classificação para a Copa Libertadores com a conquista da Copa do Brasil em 2013, sendo comandada pelo técnico Jayme de Almeida, o qual foi mantido no comando Flamenguista. A equipe fez sua estreia na competição atuando fora de casa e enfrentando o forte León do México, equipe que apesar de não ser muito conhecido e possuir pouca tradição a nível continental, ainda assim conseguiu fazer uma grande atuação, vencendo o Flamengo pelo placar de 2X1 e ainda acertando duas bolas na trave, além de ter perdido um pênalti, vendo o guarda-redes Felipe fazer a defesa. Agora o Flamengo enfrenta outro adversário de qualidade, porém terá o mando de campo a seu favor, e apesar de não vir apresentando um grande futebol, ainda assim se espera uma apresentação digna por parte da equipe Brasileira.

Onze Provável: Felipe; Leo Moura, Samir, Wallace, André Santos; Muralha, Víctor Cáceres, Elano, Mugni; Éverton e Hernane – Técnico: Jayme de Almeida

copa libertadores 2014O Emelec é uma das principais equipes de seu país, e possui boa experiência a nível continental, pelo fato de ter participado várias vezes desta Copa Libertadores, porém não conquistando nenhum título internacional, tendo como melhor participação a sua terceira colocação na Copa Libertadores de 1995. Neste ano a equipe fez sua estreia jogando em casa diante do Bolivar, vencendo pelo placar de 2X1, sofrendo o golo logo no início da partida, mas alcançando a vitória com uma boa virada. Em resumo podemos dizer que o Emelec é uma equipe competitiva, e não parece estar abaixo do nível do Flamengo, podendo assim fazer uma partida do mesmo nível da equipe Brasileira, porém tendo como desvantagem o fato de atuar como visitante. Assim esperamos que o Emelec atue com dignidade e se acaso perder, que seja no máximo por um golo de diferença.

Onze Provável: Esteban Dreer; Gabriel Achilier (Robert Burbano), Jorge Guagua, Cristian Nasuti e Oscar Bagüí; Pedro Quiñonez, Fernando Giménez, Fernando Gaibor e Ángel Mena; Miller Bolaños e Denis Stracqualursi – Técnico: Gustavo Quinteros

Em resumo podemos afirmar que Flamengo e Emelec possuem um nível de futebol semelhante, porém pelo fato de atuar em casa, vemos um certo favoritismo a favor da equipe Brasileira. Devemos destacar que se o Flamengo vencer, esta vitória não deve ser por dois ou mais golos de diferença, portanto este Handicap Asiático +1.5 a favor do Emelec se torna interessante, tendo grande chances de êxito. Assim esperamos um jogo muito disputado e com alguns detalhes resolvendo este jogo, e um placar apertado para o vencedor ou talvez até um empate, devido ao equilíbrio de ambas as equipes.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Emelec +1.5 1.47 Bet365
flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Emelec
Emelec
  • País: Equador
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos