Menu

Flamengo – Cruzeiro (Brasileirão Série A)

O Flamengo esta em festa, pois apesar de ter iniciado 2013 apresentando um fraco futebol, a equipe conseguiu se recuperar e atingiu seu grande objetivo conquistando o título da Copa do Brasil sobre o Atlético Paranaense, empatando a primeira partida pelo placar de 1X1 e vencendo o segundo jogo por 2X0, além disto a equipe já afastou o perigo de rebaixamento que ainda existia nestas últimas rodadas, e assim chega para este jogo, sabendo da tranquilidade que possui, estando garantido na Série A do ano de 2014. Apesar de não ter objetivos neste jogo de hoje, é muito importante lembrar que seu adversário também estará só cumprindo tabela e portanto nenhuma das duas equipes possuem extrema obrigação de vitória. Apesar disto, o Flamengo vem com a equipe quase completa para esta partida, com jogadores como André Santos, Carlos Eduardo, Paulinho e o artilheiro da equipe, o atacante Hernane, e assim poderá superar a equipe reserva do Cruzeiro. Em resumo acreditamos que o Flamengo tenha forças para apresentar seu forte futebol e superar a equipe mista adversária, e terminando este ano com mais uma vitória.

Provável Escalação: Felipe; Leo Moura, Marcos González, Samir e André Santos; Amaral, Diego Silva, Luiz Antônio e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane – Técnico: Jayme de Almeida

Brasileirão Série AO Cruzeiro já conquistou o título de campeão Brasileiro a algumas rodadas atrás, e assim vem para este jogo com uma mentalidade de festa, já que é a última rodada e muitos jogadores titulares não estarão em campo, como é o caso de Everton Ribeiro, do goleiro Fábio e do atacante Borges, os quais foram grandes destaques ao longo da competição. Importante lembrar que depois que o Cruzeiro conquistou o título, imediatamente o futebol da equipe caiu de rendimento, sofrendo derrotas inesperadas, as quais com certeza não teria sofrido na época em que ainda lutava para conquistar a pontuação necessária para a primeira posição. Assim a equipe vem de duas derrotas pelo placar de 2X1, perdendo fora de casa para o Vasco, e como mandante para o Bahia, mostrando assim o baixo rendimento que o cruzeiro vem apresentando. Em resumo, apesar de ser o campeão, possuir excelentes números tanto em sua defesa quanto em seu ataque, ainda assim é preciso entender que a equipe não é a mesma, terá importantes ausências e assim deverá ser derrotada.

Provável Escalação: Rafael; Mayke, Leo (Victorino), Bruno Rodrigo e Everton; Leandro Guerreiro, Souza, Tinga e Júlio Baptista; Luan e Vinícius Araújo – Técnico: Marcelo Oliveira

É fato que ambas as equipes já não possuem objetivos na competição, mas ainda assim acreditamos que o Flamengo tenha uma boa vantagem, pelo fato de atuar em casa, ainda ter os titulares em campo e também enfrentar uma equipe reserva. Portanto esperamos um jogo competitivo, com gols para ambos os lados e com a vitória Flamenguista, encerrando o ano com o título da Copa do Brasil e com a vitória sobre o campeão Cruzeiro.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Flamengo e mais de 2.5 golos 3.00 Bet365
flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos