Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Flamengo – Coritiba (Brasileirão Série A)

O Flamengo não vence há três jornadas consecutivas, mas tem aqui uma oportunidade de ouro para regressar aos sucessos. O “rubro negro” do Rio de Janeiro vai ter pela frente o Coritiba, desacreditado e orientado interinamente, uma vez que Pachequinho foi demitido. Grêmio (0-1), Cruzeiro (1-1) e Palmeiras (2-2). O Flamengo não foi capaz de vencer nenhum dos adversários que teve pela frente nas últimas três jornadas do campeonato brasileiro, quebrando após uma série de seis jogos oficiais só com vitórias. Os comandados de Zé Ricardo sabem o quão importante é regressar às vitórias e têm uma ótima oportunidade para fazê-lo nesta 16ª jornada do Brasileirão 2017.

Durante a semana que agora finda, além do empate a dois com o campeão em título Palmeiras, o Flamengo foi notícia por ter chegado a acordo para a contratação do guarda-redes Diego Alves, brasileiro que regressa ao país de origem após deixar o Valência. O encontro com o Coritiba poderá assinalar a sua estreia no Brasileirão 2017.

Equipa forte a jogar em casa e com um vasto leque de opções, o Flamengo só não poderá contar com os préstimos de Gabriel e Rhodolfo para esta partida, jogadores que e encontram lesionados.

Onze Provável: Diego Alves, Rodinei, Réver, Rafael Vaz, Trauco, Márcio Araújo, Cuéllar, Diego, Ribeiro, Éverton, Guerrero

Brasileirão Série AA goleada sofrida no Moisés Lucarelli, casa da Ponte Preta, foi a “gota de água” para a direção do Coritiba. Os responsáveis do “Coxa” optaram por demitir Pachequinho, técnico que deixa o “Coxa” na 15ª posição da tabela com 19 pontos conquistados em 15 jogos.

A participação do Coritiba neste Brasileirão 2017 até começou bem, com a equipa “colada” aos lugares da frente, porém, com o avançar da competição, deu-se a mais que expectável queda. Nos últimos dez desafios que o Coritiba disputou, todos para o campeonato brasileiro, só venceu uma vez, na deslocação ao tereno do Avaí (1-4). Incapaz de se afirmar no Couto Pereira à semelhança do que tinha feito no início da temporada, o Coritiba perdeu os últimos dois jogos caseiros frente a Sport Recife (0-3) e Fluminense (1-2).

O Coritiba tem um plantel suficientemente capaz de evitar sobressaltos no que diz respeito à luta pela manutenção. Para esta deslocação ao Rio de Janeiro, o Coritiba funcionará sob orientação de um treinador interino, dado que a direção ainda não teve oportunidade de chegar a acordo com um novo técnico. João Paulo, Alan Santos, Tiago Real, Iago (lesionados) e Kléber Gladiador (suspenso) são as peças do xadrez verde e branco que não poderão ir a jogo. Werley e Walisson Maia estão em duvida.

Onze Provável: Wilson, Dodô, Werley, Márcio, Carleto, Jonas, Galdezani, Matheus, Rildo, Berola, Almeida

O Flamengo é totalmente favorito a assegurar os três pontos e todos os cenários que não envolvam uma vitória Carioca constituirão surpresa. O “Mengão” tem tudo para regressar às vitórias nesta 16ª ronda do campeonato brasileiro.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Flamengo: Mais de 1.5 Golos 1.50 Bet.pt
flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

coritiba
Coritiba
  • País: Brasil
  • Estádio: Couto Pereira
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1569
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 814
  • Próg. errados 679
comments powered by Disqus

Últimos jogos