Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Flamengo – Corinthians (Copa do Brasil)

O Flamengo e o Corinthians medem forças na madrugada desta quarta-feira no Maracanã, num desafio a contar para a 2ª mão dos oitavos de final da Copa do Brasil. O Flamengo demitiu o técnico Abel Braga e contratou o português Jorge Jesus, que realiza aqui o seu primeiro desafio ao leme do Mengão. Do outro lado apresenta-se um Corinthians motivado com a serie de quatro vitórias consecutivas com que aqui chega, mas encontra-se em desvantagem nesta eliminatória depois de ter perdido a 1ª mão nos seus domínios.

Flamengo entrou directamente para estes oitavos de final da Copa do Brasil, prova que venceu por 3 vezes na sua história, tendo a última delas sido em 2013, e recentemente esteve próximo de repetir esse feito, atingindo a final da prova em 2017 onde perdeu contra o Cruzeiro em grandes penalidades, e na última temporada atingiu as meias-finais. Apesar de ter entrado bem no campeonato e do 4º lugar que agora ocupa na tabela, a direcção do clube optou por demitir Abel Braga após a difícil vitória sobre o Atlético Paranaense (3-2), vencendo depois na última jornada o Fortaleza (2-0) com treinador adjunto Marcelo Salles a orientar a equipa. Agora, o Mengão disputa o seu primeiro jogo oficial com Jorge Jesus ao leme da equipa, e a equipa encontra-se mesmo em vantagem na eliminatória depois de ter vencido a 1ª mão por 0-1.

Onze Provável: Alves – Pará, Caio, Duarte e Trauco – Motta e Arão – Henrique, Arrascaeta e Ribeiro – Gabriel.

copa do brasilCorinthians, por sua vez, entrou para a 1ª fase da Copa do Brasil e teve de construir o seu caminho até estes oitavos de final, eliminado assim o Ferroviário, Avenida, Ceará e Chapecoense. Esta é uma prova que a equipa venceu por três vezes na sua história, sendo a última delas ainda em 2009, e desde aí o mais próximo que esteve de repetir o feito foi em 2018, onde perdeu a final contra o Cruzeiro.

Depois da derrota diante do Flamengo (0-1) na 1ª mão desta eliminatória, o Coringão redimiu-se e foi vencer os seguintes quatro jogos consecutivos, batendo o Atlético Paranaense (0-2), o Deportivo Lara (2-0) na Copa Sul-Americana, o São Paulo (1-0) e, no último desafio, venceu novamente o Deportivo Lara (0-2) para a Copa Sul-Americana. A equipa viu o desafio contra o Goiás, no fim-de-semana para o campeonato brasileiro, ser adiado e chega então aqui com mais tempo de preparação, e de descanso, que o seu inimigo em campo. O Coringão está em desvantagem na eliminatória e irá precisar de uma exibição inspirada para virar o resultado, até porque o seu momento fora de portas, em competições nacionais, não tem sido o melhor.

Onze Provável: Cássio – Fagner, Manoel, Henrique e Avelar – Ralf – Pedrinho, Urso, Sornoza e Clayson – Love.

O Flamengo chega aqui motivado pela contratação do novo treinador Jorge Jesus, e fica por ver como irá reagir a equipa aos comandos do seu novo técnico. O Mengão está em vantagem na eliminatória e está bem posicionado para seguir em frente, tendo ainda o factor casa do seu lado. Ainda assim, o Corinthians tem atingido um bom momento recentemente e tem capacidade para criar aqui algumas complicações aos homens da casa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 2.15 Bet.pt
flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3522
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1824
  • Próg. errados 1548
comments powered by Disqus

Últimos jogos