Menu

Flamengo – Corinthians (Brasileirão Série A)

O Flamengo terá uma semana muito agitada, pois além desta importante partida de hoje, a equipe ainda jogará a final da Copa do Brasil na quarta feira, onde fará a segunda e última partida contra o Atlético Paranaense, para então tentar a vitória e conquistar o título. Muitos esperavam que pelo fato de ter este importante confronto pela frente, o Flamengo viesse atuar com os reservas neste jogo de hoje, mas devido ao risco de rebaixamento, o técnico Jayme de Almeida optou em jogar com os titulares, para conquistar a vitória, somar pontos e afastar de vez o perigo da segunda divisão. A equipe esta na décima segunda posição, somando quarenta e cinco pontos, estando apenas quatro acima da zona de rebaixamento, portanto o Flamengo sabe que se perder e os seus adversários ganhar, então a equipe estará muito ameaçada, e por este motivo que o técnico Jayme resolveu optar pelos titulares. Assim esperamos um bom jogo do Flamengo, o qual precisa vencer e aproveitar o seu mando de campo, porém enfrentará uma equipe que se defende muito bem e que deverá colaborar para uma partida com poucos gols.

Provável Escalação: Felipe, Léo Moura, Wallace, Samir e João Paulo; Amaral, Diego Silva, Elias e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane – Técnico: Jayme de Almeida

Brasileirão Série AO Corinthians fez um decepcionante ano de 2013 e agora a diretoria já vem pensando no novo planejamento para 2014 onde o Corinthians tem o objetivo de voltar a lutar pelas primeiras posições das competições nacionais. A diretoria já anunciou que o técnico Tite não será mais o comandante da equipe em 2014, assim o principal nome para assumir o Corinthians é o do ex técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes. A equipe já esta a várias rodadas sem perder e acreditamos que mais uma vez apresente seu bom futebol defensivo, com o estilo de jogo que marcou a equipe neste ano, com um futebol o qual prioriza sua defesa e deixa o setor ofensivo sob a responsabilidade de seus bons atacantes, no caso de hoje será Emerson Sheik. É muito importante lembrar que a equipe possui a melhor defesa do Brasileirão e a imensa maioria de seus jogos terminou com um placar baixo. Além disto, hoje jogará fora de casa, fato que faz a equipe atuar mais defensivamente ainda, colaborando para um jogo com poucos gols.

Provável Escalação: Walter; Edenílson, Cleber, Gil e Igor; Ralf e Guilherme; Romarinho, Danilo e Renato Augusto; Emerson – Técnico: Tite

Acreditamos em um jogo focado na marcação e com os sistemas defensivos de ambas as equipes obtendo sucesso, pois o jogo caminha muito mais para um futebol forte e de muitas faltas, do que um futebol técnico e com boas jogadas de ataque. Assim esperamos um jogo sem muitas emoções ofensivas, onde as criações dos meios de campo sejam poucas, e consequentemente os atacantes tenham raras oportunidades de marcar seus gols.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Primeira Parte: Empate 1.90 Bet365
flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.