Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Flamengo – Corinthians (Brasileirão Série A)

Flamengo e Corinthians medem forças naquele que é o “jogo grande” da jornada 8 do Brasileirão 2018. Frente a frente estarão dois candidatos à conquista do título brasileiro.

O Flamengo lidera o Brasileirão 2018 ao cabo de oito derrotados com 17 pontos, um de vantagem em relação ao segundo colocado, o São Paulo. A equipa Carioca está a protagonizar uma bom início de temporada e já leva cinco triunfos conquistados, sendo que venceu os últimos dois encontros que disputou frente a Atlético Mineiro (0-1) e Bahia (2-0).

O “Mengão” tem estado a bom nível e, em quatro jogos para o Brasileirão 2018, a formação Carioca venceu o América Mineiro (2-0), o Internacional (2-0) e Bahia (2-0), deixando escapar a vitória no embate com o Vasco da Gama (1-1). A equipa do Rio de Janeiro só perdeu um dos últimos 14 encontros que disputou no seu terreno e manteve seis “cleansheets” nos oito jogos mais recentes para o campeonato.

Em termos de golos, note-se que se registarem menos de três golos em 12 dos últimos 15 jogos disputados em casa pelo Flamengo.

Orlando Berrío, Pará, Juan, Geuvânio e Réver são baixas confirmadas por lesão. Rhodolfo e Cuéllar regressam às opções depois de terem falhado o embate com o Bahia devido a suspensão.

Onze Provável: Diego Alves, Rodinei, Rhodolfo, Léo Duarte, Renê, Cuéllar, Paquetá, Diego, Éverton Ribeiro, Vinícius Júnior, Henrique Dourado

Brasileirão Série AO Corinthians conquistou a primeira vitória sob as ordens de Osmar Loss a meio da semana, na receção ao América Mineiro (1-0), resultado que pôs fim a uma série de três jogos em vencer. A partida de Fábio Carille para a Arábia Saudita ditou uma alteração abrupta no comando técnico do “Timão” e a equipa Paulista ainda se está a habituar à figura de Osmar Loss na condição de treinador principal.

A alteração no comando da equipa não retira o Corinthians da lista de favoritos no que diz respeito à conquista do título brasileiro. Neste momento, a equipa de São Paulo está a três pontos do líder Flamengo e para igualar a equipa Carioca precisa de fazer algo que só conseguiu na jornada da competição, aquando da visita ao recém-promovido Paraná: vencer fora de portas. É certo e sabido que todas as deslocações são difíceis numa prova como o campeonato brasileiro, mas são os pontos conquistados fora de portas que costumam fazer a diferença sobretudo no que à luta pelo título diz respeito.

O Corinthians marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos cinco jogos que disputou para o campeonato brasileiro.

Cássio, Fágner, Clayson, Léo Santos, Ralf e Renê Júnior são os ausentes do lado visitante para este desafio.

Onze Provável: Walter, Mantuan, Balbuena, Henrique, Sidcley, Maycon, Gabriel, Rodriguinho, Jádson, Vital, Roger

Em 2017, o Flamengo venceu na receção ao Corinthians por três bolas a zero e registou-se um empate (1-1) entre estas duas equipas em São Paulo. Expectativa de um jogo equilibrado entre duas equipas que se assumem como candidatas ao título.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.86 Bet.pt
flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1714
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 890
  • Próg. errados 748
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.