Menu

Flamengo – Audax Rio (Campeonato Carioca)

O Flamengo iniciou o ano fazendo uma excelente primeira fase da Taça Guanabara, a equipe terminou na primeira posição do grupo B e chegou a semifinal mantendo sua invencibilidade, porém acabou perdendo por 0X2 para o Botafogo e assim foi eliminado. Com o início da Taça Rio (segundo turno do campeonato Carioca), o Flamengo já iniciou trocando seu técnico, Jorginho é o novo comandante da equipe, um homem de muita experiência, auxiliar técnico de Dunga na Copa de 2010 e jogador da seleção, além de ser tetra campeão em 1994 na Copa do Mundo de 1994. Desde que o novo técnico assumiu o Flamengo, a equipe empatou na segunda rodada fora de casa com o Boavista pelo placar de 0X0 e em seguida venceu o Bangu em jogo também fora de casa por 1X2. Agora enfim o Flamengo terá o mando de campo e enfrentará um adversário fraco, assim acreditamos que com o bom histórico da equipe na competição, a qual apesar da eliminação fez uma boa Taça Guanabara, e agora sabe da necessidade da vitória para alcançar as semifinais da Taça Rio, além disto o Flamengo contará com a empolgação e animo do novo técnico, que com o mando de campo tem a total obrigação de vencer mais esta partida. Acreditamos em um Flamengo ofensivo, comandando o jogo e conquistando a vitória talvez até com certa facilidade.

Onze Provável: Felipe, Léo Moura, Alex Silva, Wallace e João Paulo; Amaral, Elias, Gabriel, Rodolfo (Carlos Eduardo) e Rafinha; Hernane –  Técnico: Jorginho.

campeonato cariocaO Audax Rio sabe das dificuldades que enfrentará nesta partida, a equipe não possui um histórico e nem campanha diga de vencer o Flamengo, na Taça Guanabara a equipe terminou com dez pontos a menos que o seu adversário de hoje, além disto quando enfrentou os grandes do estado foi derrotado, 0X4 contra o Botafogo e 2X0 contra o Vasco. Agora no início da Taça Rio o Audax soma duas derrotas 1X2 para o Boavista e 1X0 para o time reserva dio Fluminense, além de um empate, 1X1 contra o Bangu, partida em que atuou como mandante. O Audax não é uma equipe péssima, mas esta longe de ser uma equipe que venha a apresentar problemas para o Flamengo, portanto acreditamos que o Audax venha a ser derrotado nesta partida.

Onze Provável: Rafael Sandes, Adriano, Luis, Fabiano Eller e Diego; Andrade, Leandro Bonfim e Camacho; Hyuri, Denilson e Rômulo – Técnico: Maurício Barbieri.

O Flamengo vem sendo criticado muito mais pela eliminação contra o Botafogo na semifinal da Taça Guanabara(o que é algo totalmente aceitável, já que é um clássico de muito equilíbrio), do que pela sua campanha no geral. Acreditamos que na totalidade do campeonato Carioca, o Flamengo vem apresentando um bom futebol e com total certeza tem reais chances e é muito favorito para vencer este jogo.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Flamengo -1.5 2.15 Bet365
flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

audax rio
Audax Rio
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: São João do Rio Meriti
  • Fundação: 2005

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos