Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Flamengo – Atlético Paranaense (Brasileirão Série A)

O campeonato brasileiro está ao rubro. Na sexta posição da pauta classificativa com 31 pontos, o Flamengo tem apenas dois de desvantagem em relação ao líder Santos e integra o lote de candidatos à conquista do título. O encontro com o Atlético Paranaense inaugura a 19ª ronda do Brasileirão e assinala o termo de uma semana particularmente intensa para o conjunto Carioca.

Semana intensa nas hostes do Flamengo, com três jogos em três Estados distintos. O trajeto da formação Carioca começou em Curitiba, no domingo, cidade em que mediu forças com o “Coxa”. A equipa regressou ao Rio de Janeiro, treinou e no dia seguinte seguiu para Cuiabá, em Mato Grosso, Estado em que defrontou o Santos. A 19ª jornada coloca a equipa em confronto com mais um rival direto na pauta classificativa num jogo que será disputado em Cariacica, no Espiríto Santo. Na perseguição aos quatro primeiros colocados do campeonato brasileiro, o Flamengo quer repetir a boa atuação que rubricou frente ao Santos no encontro com o Atlético e ampliar a série sem derrotas para seis encontros.

Rodinei, Juan e Jorge continuam a recuperar de lesão e não deverão defrontar o Atlético Paranaense. Marcelo Cirino acusou fadiga no encontro com o Santos e também vai ser poupado neste encontro.

Onze Provável: Muralha, Pará, Réver, Vaz, Chiquinho, Araújo, Arão, Mancuello, Patrick, Éverton, Guerrero

Brasileirão Série AO Atlético Paranaense está a rubricar uma campanha interessante neste campeonato brasileiro. À entrada para a 19ª ronda da competição, a equipa tutelada por Paulo Autuori está na 7ª posição com 30 pontos, menos um que o Flamengo. É certo que o conjunto de Curitiba corre por fora na luta por um lugar de acesso à Libertadores do próximo ano, mas a possibilidade de uma surpresa não deve ser desconsiderada. Afinal, mesmo frente a adversários de maior valor, o Atlético Paranaense tem conseguido dar bom sinal de si e a última jornada é um bom exemplo disso, quando se impôs diante do Corinthians por dois golos sem resposta e quebrou o bom momento de forma do conjunto Paulista. Invicto na Arena da Baixada, o Atlético Paranaense costuma ter mais dificuldades fora de portas, mas o encontro diante do Flamengo será disputado em campo neutro e o factor casa não deve ser tido em conta à entrada para este desafio. Com apenas uma derrota nos últimos oito jogos, o Atlético Paranaense não quer deixar fugir um rival direito na pauta classificativa e de tudo fará para pontuar em Cuiabá. Há duas jornadas, em casa do Sport Recife, a equipa acusou o desgaste e perdeu por dois golos sem resposta.

O “Furacão” padece do mesmo mal que o Flamengo neste momento. O calendário é apertado e a equipa tem realizado viagens longas constantemente, situação que tem obrigado Paulo Autuori a gerir o esforço da equipa. Para este encontro, Yago e Lucas Fernandes podem voltar ao meio-campo e há esperança quanto à possibilidade de Paulo André e Marocs Guilherme recuperarem a tempo de defrontarem o Flamengo. Cléberson, Deivid e Nikão são cartas fora do baralho.

Onze Provável: Santos, Pereira, Wanderson, Thiago Heleno, Sidcley, Hernani, Otávio, Yago, Pablo, Vinícius, Walter

Flamengo e Atlético Paranaense já mediram forças este ano, em encontro relativo às meias-finais da Primeira Liga, disputado em março. O Atlético Paranaense levou a melhor (0-1), numa altura em que o Flamengo ainda estava às ordens de Muricy Ramalho. Tudo aponta para uma partida equilibrada em Cuiabá, entre duas equipas algo desgastadas em função do ciclo recente de jogos, situação que poderá prejudicar o espetáculo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Golos 1.50 Betclic
flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

atleticoparanaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1571
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 815
  • Próg. errados 679
comments powered by Disqus

Últimos jogos