Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Flamengo – Atlético Paraense (Brasileirão Serie A)

O Flamengo e o Atlético Paranaense colocam-se frente a frente este domingo à noite no Maracanã, num desafio a contar para a 6ª jornada do Brasileirão Serie A. Depois de duas vitórias importantes, o Flamengo foi perder a última jornada diante do Atlético Mineiro, e uma resposta imediata é exigida pelos adeptos. Do outro lado aparece um Atlético Paranaense que conseguiu vencer a 1ª mão da final da Supertaça Sul-Americana, e o seu principal foco poderá estar na 2ª mão da prova.

Flamengo ocupa o 9º lugar com 7 pontos, fruto de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 8 golos marcados e 7 golos sofridos. Depois de confirmar a qualificação aos oitavos de final da Copa Libertadores como líder do Grupo D, o Flamengo regressou aos compromissos domésticos e foi vencer a Chapecoense (2-1) e o Corinthians (0-1), este para a Copa do Brasil, mas acabou por escorregar na última jornada do campeonato ao perder contra o Atlético Mineiro (2-1). Depois da derrota da última jornada, é esperada uma reacção imediata por parte do Mengão, que até agora venceu os dois desafios disputados em casa a contar para o campeonato.

A equipa investiu bem no arranque da temporada e esse investimento está ainda por mostrar resultados, com o Flamengo a estar a evidenciar algumas lacunas defensivas. Ainda assim, ofensivamente, apenas duas equipas marcaram mais golos que o Flamengo. O Mengão precisa de dar uma resposta imediata diante dos seus adeptos, e o facto de encontrar um adversário possivelmente desgastado fisicamente, e focado no encontro a meio da próxima semana, joga a seu favor. Gustavo Cuéllar, Renê e Léo Duarte estão de fora, os três lesionados.

Onze Provável: Alves – Pará, Caio, Rhodolfo e Trauco – Motta e Arão – Henrique, Diego e Ribeiro – Gabriel.

Brasileirão Série AAtlético Paranaense, por sua vez, ocupa o 10º lugar com 7 pontos, fruto de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 8 golos marcados e 7 golos sofridos. Depois de vencer o Bahia (1-0), o Atlético Paranaense empatou em terreno do Fortaleza (0-0) para a Copa do Brasil e depois foi perder contra o Cortinhians (0-2), vencendo depois a 1ª mão da final da Supertaça Sul-Americana contra o River Plate (1-0).

A derrota em casa diante do Corinthians foi um jogo em que o treinador Tiago Nunes optou por rodar alguns jogadores de modo a estes estarem frescos para a final contra o River Plate, algo que deu resultado e que, muito provavelmente, irá voltar a fazer aqui, com a sua prioridade a estar na conquista do troféu. A jogar fora de portas para o campeonato brasileiro, o Atlético Paranaense ainda não venceu nenhuma vez, perdendo um e empatando o restante. Camacho e Thiago Heleno estão de fora, os dois castigados.

Onze Provável: Caio – Madson, Halter, Bambu e Azevedo – Rossetto, Cittadini, Marcelo e Romero – Anderson e Andrade.

O Flamengo joga em casa onde os seus adeptos lhe pedem uma resposta imediata à derrota diante do Atlético Mineiro. Em casa, diante de um Atlético Paranaense focado no jogo da semana que vem e muito possivelmente a rodar jogadores aqui, o Flamengo reúne todos os factores para conquistar os 3 pontos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Flamengo 1.45 Bet.pt
flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

atleticoparanaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3521
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1824
  • Próg. errados 1548
comments powered by Disqus

Últimos jogos