Menu
  • 25 julho
  • 19:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

FK Vardar – FC Copenhaga (Liga dos Campeões)

O FK Vardar e o FC Copenhaga colocam-se frente a frente esta terça-feira na Telekom Arena, em Skopje, num embate a contar para a 1ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. A equipa da casa deu nas vistas na etapa anterior da prova ao tirar o Malmo fora da competição, batendo os suecos por 3-1 na 2ª mão, neste mesmo território. Já o FC Copenhaga, preparou-se bem durante a pré-época e já conta agora com um calendário mais preenchido que este seu adversário, uma vez que já se encontra a disputar o campeonato caseiro.

FK Vardar tem vindo a tentar entrar na Liga dos Campeões nos últimos anos, embora nunca o tenha conseguido fazer, com a 3ª pré-eliminatória a ser o mais longe que alguma vez alcançou, conseguindo-o pela última, e única vez, em 2003/04. Os macedônios aproveitaram a pré-época e realizaram 3 encontros amigáveis, perdendo dois deles e vencendo o restante, e entraram bem nesta fase de qualificação à Liga dos Campeões, tendo conseguido levar a melhor sobre o Malmo, uma equipa que costuma andar pelas competições europeias várias vezes.

Depois disto, o Vardar chega aqui confiante e irá procurar novamente o sucesso, ainda que agora encontre uma equipa bem organizada defensivamente e que lhe irá oferecer alguma resistência. Contudo, a equipa da casa precisa de um resultado positivo aqui, e de preferência sem conceder nenhum golo contra os dinamarqueses, de forma a chegarem tranquilos à 2ª mão.

Nos seus últimos 5 jogos, sendo os 3 primeiros amigáveis, o FK Vardar apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-2 em terreno do Admira. Seguiu-se uma derrota por 1-0 em terreno do Maribor, uma derrota por 1-0 em terreno do Mattesburg, um empate por 1-1 em terreno do Malmo, e na última jornada, uma vitória por 3-1 na recepção ao Vardar.

Onze Provável: Gacevski – Hambardzumyan, Novak, Grncarov e Demiri – Spirovski e Gligorov – Nikolov, Juan Felipe e Barseghyan – Jonathan Balotelli.

Liga dos CampeõesFC Copenhaga, por sua vez, tem conseguido alcançar a fase de grupos desta Liga dos Campeões por algumas vezes desde o início da década, tendo-o conseguido em 2010/11, em 2013/14 e 2016/17, alcançando os oitavos de final apenas uma vez nestas 3 edições. Os Leões são bicampeões em título no campeonato dinamarquês, com a respectiva competição a ter já começado e com estes a procurarem mais uma vez o sucesso, tendo já disputado dois encontros, vencendo um e empatado o restante.

Antes de ter dado início aos encontros oficiais, os dinamarqueses ainda disputaram 3 embates amigáveis, sem vencer nenhum deles, mas serviu para a equipa ganhar algum ritmo de jogo, o que foi uma boa ajuda para a equipa ultrapassar a 2ª pré-eliminatória sobre o MSK Zilina, ainda que com alguma dificuldade. Fora de portas os Leões irão adoptar uma estratégia mais defensiva de modo a protegerem-se bem lá atrás, aproveitando os contra-ataques como forma de chegar à baliza adversária.

Nos seus últimos 4 jogos oficiais, o FC Copenhaga apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-3 em terreno do MSK Zilina. Seguiu-se um empate por 1-1 na recepção ao Aalborg, uma derrota por 1-2 na recepção ao MSK Zilina, e na última jornada, uma vitória por 0-3 em terreno do Randers.

Onze Provável: Olsen – Boilesen, Luftner, Johansson e Bengtsson – Gregus, Kvist, Kusk e Verbic – Pavlovic e Sotiriou.

Esta é a primeira vez que as duas equipas dão de caras uma com a outra. O FC Copenhaga entra em casa de um adversário que, só por ter eliminado o Malmo, merece o seu respeito, sendo de esperar que os Leões actuem de forma mais defensiva e tentem proteger a sua baliza, ainda que aproveitem o espaço nas costas do adversário para criarem perigo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Golos 1.58 Bet.pt
vardar
Vardar
  • País: Macedónia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

fccopenhaga
FC Copenhaga
  • País: Dinamarca
  • Estádio: Parken Stadium
  • Cidade: Copenhaga
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1985
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1029
  • Próg. errados 850
comments powered by Disqus

Últimos jogos