Menu
  • 21 julho
  • 19:00
  • Dhoze

FK Vardar – APOEL (Liga dos Campeões)

Em jogo da 2ª mão da 2ª fase de qualificação para a edição 2015/16 da Liga dos Campeões, o FC Vardar recebe o APOEL no estádio Philip II, na capital da Macedônia. O conjunto macedôno chega aqui depois de na primeira mão, disputada no Chipre, ter conseguido segurar o empate a zeros. Por isto, o conjunto cipriota tem agora pela frente uma tarefa mais complicada para avançar à última fase preliminar desta prova, visto que joga fora de portas, sendo que, em contra-partida para o Vardar, basta-lhes apenas o empate para que consigam seguir em frente.

Depois de, sob as ordens do russo Sergey Andreyev, se terem sagrado na última temporada, pela 8ª vez, campeões da Macedônia, os homens do FK Vardar ambicionam agora voos mais altos, sendo a participação na fase de grupos da Liga dos Campeões um dos objectivos primários traçados pela equipa. Para isso têm agora que conseguir ser superiores neste encontro, algo que ainda não aconteceu em qualquer uma das partidas que disputaram nesta temporada, 3 amigáveis e uma oficial, no reduto do APOEL, que terminou empatada a zero golos. Para conseguir tal feito, o técnico Sergey Andreyev espera que a semana de treinos, desde a partida da 1ª mão, tenha servido para que os seus atletas recuperassem a forma física e aumentassem o nível competitivo.

Onze Provável: Tome Pachovski – Darko Velkovski, Nemanja Mijušković, Boban Grncharov e Goran Popov – Jasir Asani, Juan Felipe, Artak Dashyan e Stefan Spirovski – Aco Stojkov e Dejan Blazhevski,

Liga dos CampeõesMesmo depois de ter conseguido levar o APOEL à vitória final na última temporada do campeonato cipriota, o técnico Thorsten Fink acabou por ser dispensado e substituído pelo português Domingos Paciência, que embarcou assim na sua 3ª experiência fora de Portugal. Consigo, e a pensar no ataque à fase de grupos da liga milionária, entraram também para o plantel atletas como Jordi Codina, Semir Stilic e Luís Leal, que assumirão certamente lugares de destaque no plantel. Ainda assim, apesar destes reforços importantes, o técnico português ainda não conseguiu levar a equipa à vitória em nenhum encontro, tendo somado três desaires nas três partidas amigáveis que disputou e ainda um empate na única oficial, em casa ante deste FK Vardar na 1ª mão desta pré-eliminatória. Para agora contornar a situação, Domingos Paciência terá que exigir mais da sua equipa que, em termos qualitativos e competitivos, tem claramente maior potencial que o seu adversário. O capitão, Constantinos Charalambidis, e o central, Carlão, ambos lesionados, são as únicas baixas nas opções do técnico para este encontro.

Onze Provável: Jordi Codina – João Guilherme, Iñaki Astiz, Marios Antoniades e Mário Sergio – Constantinos Makrides, Nuno Morais, Vinícius e Georgios Efrem – Tomás De Vincenti e Luís Leal.

Em toda a história estes dois conjuntos mediram forças em apenas uma partida, precisamente na 1ª mão desta pré-eliminatória, tendo o resultado final sido o já referido 0-0.

APOEL
0-0
Vardar
2PE
Qualificação Liga dos Campeões 15/16

Depois do empate na primeira mão, é de esperar ver agora os dois emblemas a correr atrás do triunfo, sendo que o FK Vardar é o principal interessado neste, visto que só assim garante a passagem à pré-eliminatória seguinte. Já o APOEL, com um grupo mais forte, precisa apenas de colocar o seu potencial em campo e, sabendo que um empate com golos lhes é suficiente para atingirem a última pré-eliminatória da prova, não devem vacilar.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do APOEL 2.10 Dhoze
vardar
Vardar
  • País: Macedónia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

apoel
APOEL
  • País: Chipre
  • Estádio: GSP
  • Cidade: Nicosia
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos