Menu

FK Ural – Spartak Moscovo (Premier League Rússia)

Um dos líderes da Primeira Liga Russa, o Spartak Moscovo, tem uma difícil deslocação aos Urais para encontrar um conjunto que está mais envolvido na luta pela manutenção. Isso não deixará de lado o facto de ser uma deslocação complicada, já que a importância dos pontos acaba por tornar o FK Ural numa equipa que não pode continuar a desperdiçar oportunidades de pontuar em casa, mesmo estando nós a falar da visita do primeiro classificado.

O FK Ural saberá explicar, e muito bem, porque está, neste momento, em tantos apuros na tabela classificativa da Liga Russa. A verdade é que, tendo apenas uma vitória caseira, frente ao FK Ufa, na primeira jornada do campeonato, tem sido muito mais difícil acumular pontos que lhe permitam alguma tranquilidade. O campeonato é longo e há, como é óbvio, muito ainda por discutir, mas esta incapacidade de vencer em casa não deixa de ser preocupante, até porque não é por isso que se torna mais fácil visitar o SKB Bank Arena. Se alguns dos visitantes, tendo por nome CSKA Moscovo, Anzhi ou Zenit São Petersburgo, estarão a um nível mais alto, ter empatado com o Arsenal Tula marca negativamente aquilo que a equipa pode fazer. É atrás dos pontos, assim, que o FK Ural entrará em campo neste fim-de-semana, sendo que Vladimir Khozin, lesionado, é o único elemento na lista de lesionados apresentada pelo departamento médico do clube.

Onze Provável: Zabolotny – Kulakov, Pankov, Dinga, Dantsev – Fiedler – Chanturia, Podoksenov, Emelyanov, Lungu – Pavlyuchenko.

Liga RussaO Spartak Moscovo voltou às vitórias na semana passada, garantindo mais uma jornada na frente da classificação, mas sente-se que a equipa de Massimo Carrera necessita, rapidamente, começar a olhar para os seus objetivos e para a sua forma de atuar rapidamente. O conjunto da capital teve um excelente início de temporada, respondendo muito bem à mudança de treinador e aproveitando a saída de cena da Liga Europa para ter mais algum tempo para preparar a sua abordagem aos jogos da Primeira Liga Russa. Mas ultrapassado o período de alguma surpresa perante os seus adversário, e vendo-os reagir e crescer em termos de qualidade de jogo, aquilo que o Spartak pode ou não fazer nesta temporada deve ser redefinido. Para imaginar que a equipa do Spartak tem condições para lutar pelo título até ao final, parece ser demasiada exigência para o grupo de jogadores disponíveis no momento. Mas, na verdade, a realidade da Liga Russa também já demonstrou que algumas caminhadas europeias podem causar mossa nos pontos ganhos ao fim-de-semana. Por isso mesmo, para o conjunto de Massimo Carrera, perder pontos frente a equipas do fundo da tabela deverá ser algo de proibido. Zé Luís, lesionado, obrigará o técnico italiano a alterações na frente de ataque.

Onze Provável: Rebrov – Kutepov, Bocchetti, Maurício – Zobnin, Ananidze, Fernando, Glushakov, Kombarov – Melgarejo, Popov.

Na época passada, o Spartak venceu no terreno do FK Ural, algo que não tinha sido capaz de alcançar na temporada anterior.

O favoritismo estará, seguramente, do lado da equipa do Spartak, mesmo que o FK Ural consiga demonstrar capacidade para impedir demasiado à-vontade ao líder da Liga.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Spartak Moscovo 1.86 Betrally
FC Ural
FK Ural
  • País: Rússia
  • Estádio: Central Stadium
  • Cidade: Yekaterinburg
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

spartakmoscovo
Spartak de Moscovo
  • País: Rússia
  • Estádio: Otkrytie Arena
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.