Menu

FK Sutjeska – Sheriff Tiraspol (Liga dos Campeões)

O campeão nacional de Montenegro, o FK Sutjeska, encontra-se em posição privilegiada para se qualificar para a 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões depois de conseguir um precioso empate por 1-1 frente ao Sheriff Tiraspol na primeira-mão desta 2ª pré-eliminatória, em jogo disputado na Moldávia, ainda que os seus adversários continuem a ser considerados favoritos na eliminatória.

Depois de uma campanha desastrosa na temporada de 2011/12, que culminou com um péssimo 8º lugar no campeonato de Montenegro a 46 pontos de distância do líder Buducnost, a equipa orientada por Dragan Radojicic fez uma temporada de 2012/13 absolutamente fantástica e desde as primeiras jornadas que se destacou da concorrência para não mais perder o título de campeão nacional.

Ainda assim a equipa Montenegrina perdeu algumas das suas peças importantes, como Djordjije Cetkovic e Djordje Susnjar, tendo falhado redondamente na contratação de atletas à altura dos objectivos do clube. O FK Sutjeska partiu para esta eliminatória como um underdog, mas a verdade é que conseguiu colocar-se em vantagem na eliminatória com um excelente resultado da Moldávia, que coloca a equipa de Montenegro na rota da 3ª pré-eliminatória, onde o vencedor desta partida defrontará o Dinamo Zagreb.

Para esta partida, a nova contratação Srdjan Radonjic não está elegível para defrontar o Sheriff, não havendo ao mesmo tempo registo de quaisquer lesões nos plantel orientado por Radojicic.

Onze Provável: Janjusevic – Becelic, Cukovic, Ognjanovic, Stijepovic – Nikolic, D. Karadzic – Stevovic, Pejovic, Jovovic – Isidorovic

Liga dos CampeõesSendo a força dominante na Moldávia desde há alguns tempos para cá, o Sheriff Tiraspol tem vindo a ganhar experiência nas competições europeias ao longo dos últimos anos, e procura este ano o assalto final à fase de grupos da Liga dos Campeões. Depois de vencer novamente o campeonato da Moldávia em grande estilo, o clube conseguiu atrair a atenção de vários bons jogadores, e a equipa Moldava apresenta-se como favorita a vencer o FK Sutjeska nesta ronda.

O Sheriff Tiraspol até entrou bem melhor na partida da primeira-mão, colocou-se em vantagem ao intervalo com toda a justiça, desperdiçou várias boas oportunidades durante o jogo, e acabou sofrendo um golo injusto que complica e muito, as contas da eliminatória.

Os visitantes beneficiaram de mais 7 dias para trabalharem em conjunto, em especial trabalhar o entrosamento dos novos atletas do clube, e também trabalharem sob o comando do novo técnico que assumiu o cargo somente depois do jogo da primeira-mão, pelo que são expectáveis algumas mudanças no onze base dos Moldavos, não existindo registo de qualquer lesão no plantel.

Onze Provável: Stajila – Metoua, Samardzic, Thuram, Paye – Stanojevic, Fernando – Ricardinho, Cadu, Luvannor – Markovski

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Sheriff 1-1 FK Sutjeska Liga dos Campeões [Qual] 2013/14

Espera-se uma partida extremamente interessante com o Sheriff Tiraspol à procura de um golo, desde o primeiro minuto, que lhe permita de certa forma colocar justiça na eliminatória. Os Moldavos são à partida favoritos para a eliminatória, e pese embora tenham um jogo complicado em Montenegro, espera-se uma vitória, golos e uma partida digna de um playoff de Liga dos Campeões.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Sheriff Tiraspol 2.00 Bet365
sutjeska
FK Sutjeska
  • País: Montenegro
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

sherifftiraspol
Sheriff Tiraspol
  • País: Moldávia
  • Estádio:
  • Cidade: Tiraspol
  • Fundação: 1997

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos