Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

FK Rostov – Anderlecht (Liga dos Campeões)

O FK Rostov e o Anderlecht colocam-se frente a frente esta terça-feira no Stadion Olimp 2, em Rostov do Don, num embate a contar para a 1ª mão da 3ª Pré-Eliminatória da Liga dos Campeões. A equipa da casa chegou ao fim dos jogos da pré-época com uma derrota na recepção ao Heidenheim da Alemanha, no passado dia 18, preparando-se agora para o seu primeiro encontro oficial desta nova temporada. Já o Anderlecht chegou ao fim da respectiva pré-época com uma vitória na recepção ao Heerenveen, somando 3 vitórias no seus 6 encontros amigáveis disputados.

FK Rostov alcançou esta Pré-Eliminatória depois de conseguir o 2º lugar na tabela de classificação geral na temporada transacta, preparando-se agora para disputar o 1º jogo oficial desta nova temporada que se avizinha. Esta turma russa, orientada por Kurban Berdyev ainda pouco se mexeu nesta janela de transferências, tendo apenas ido buscar o médio direito Igor Kireev à equipa B, e contratado o jovem ponta de lança de 21 anos Sardar Azmoun ao Rubin Kazan. Durante a pré-época, o Selmash disputou 6 encontros amistosos, vencendo 2, empatando 3 e perdendo no último jogo disputado contra os alemães do Heidenheim. Durante os 6 encontros os russos marcaram 16 golos, concedendo 7 no processo. Contudo, agora tem pela frente uma equipa do principal escalão de futebol belga, de maior poder e melhor organização, pelo que não terá a mesma facilidade em vencer que durante a pré-época.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o FK Rostov apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 3-3 em terreno do Slavia Praga. Seguiu-se um empate por 1-1 em terreno do Trencin, uma vitória por 0-7 em terreno do Admira, uma vitória por 2-0 na recepçõa ao Slovan Liberec, e na última jornada, uma derrota por 0-1 na recepção ao Heidenheim.

Onze Provável: Dzhanaev – Novoseltsev, Bastos e Margasov – Rotenberg, Kalachev, Gatcan, Noboa e Kudryashov – Azmoun e Poloz.

Liga dos CampeõesAnderlecht, por sua vez, alcança esta Pré-Eliminatória da Liga dos Campeões depois de conseguir o 2º lugar na tabela de classificação geral do campeonato belga, tendo aqui oportunidade de voltar a disputar a prova que não conseguiu no último ano, tendo ficado pela Liga Europa onde alcançou os oitavos de final, eliminado pelo Shakhtar Donetsk. Os conjunto belga às ordens de René Weiler tem-se reforçado bem nesta janela de transferências, tendo já gasto 11,20 millhões de euros nas contratações do central Sebastien De Maio, ao Génova por 3 milhões, o lateral dereito Dennis Appiah, ao Caen por 3 milhões, o médio centro Trezeguet, ao El Ahly Cairo por 2,20 milhões e extremo Alexandru Chipciu, ao Steaua Bucaresti por 3 milhões.

Durante a pré-época, os Paars-wit disputaram 6 embates de cariz amigável, onde conseguiram somar 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, tendo saltado à vista a sua capacidade ofensiva ao marcarem 19 golos, enquanto que concederam 10 no processo. Foi então visível a capacidade ofensiva da turma belga ao marcar, em média, 3 golos por jogo, contudo, o facto de concederem 10 golos em 6 jogos demonstra alguma falta de organização, e frente a esta turma russa, a desorganização poderá sair-lhes cara.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Anderlecht apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-6 em terreno do Bornem. Seguiu-se uma vitória por uma vitória por 1-4 em terreno do Leuven, um empate por 1-1 em terrneo do Red Star, uma derrota por 1-3 na recepção ao Feyenoord, e na última jornada, uma vitória por 3-1 na recepção ao Heerenveen.

Onze Provável: Roef – Appiah, De Maio, Kara e Obradovic – Tielemans, Defour e Praet – Conté, Okaka e Acheampong.

Este será o primeiro encontro entre ambas equipas em toda a história. Tudo aponta para um jogo complicado onde o conjunto da casa irá tentar conseguir já um bom resultado de modo a partir para a 2ª mão em vantagem. Contudo, o conjunto belga irá optar por tentar levar a decisão da eliminatória para o seu território e, se possível, marcar aqui um golo. Jogar em território russo não é fácil para nenhuma equipa, pelo que se adivinha que o conjunto da casa não saia derrotado desta partida.

Prognóstico Odd Casa Erro
Primeira Equipa a Marcar: FK Rostov 1.66 Bet.pt
rostov
FC Rostov
  • País: Rússia
  • Estádio: Olimp-2
  • Cidade: Rostov-na-Donu
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

anderlecht
Anderlecht
  • País: Bélgica
  • Estádio: Constant Vanden
  • Cidade: Bruxelas
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1842
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 963
  • Próg. errados 782
comments powered by Disqus

Últimos jogos