Menu

FK Krasnodar – Real Sociedad (Liga Europa)

No Estádio Kuban, na Rússia, o FK Krasnodar recebe a Real Sociedad em jogo da 2ª mão dos playoffs de acesso à fase de grupos da Liga Europa. O conjunto russo encontra-se neste momento em desvantagem na eliminatória depois de ter sido derrotado na partida da 1ª mão, por 1-0, na casa da Real Sociedad, estando por isso desejosos por dar a volta ao resultado. Já a Real Sociedad desloca-se a um reduto hostil apenas com o objectivo de manter o resultado conseguido na partida jogada em casa, tendo para isso que enfrentar o Krasnodar num ambiente ao qual é estranho e que certamente lhes causará algumas dificuldades.

O FK Krasnodar jogará aqui o seu 6º jogo na Liga Europa esta temporada, tendo começado na 2ª pré eliminatória, onde derrotou o Sillamae Kalev com um agregado de 9-0, tendo a este seguido-se o Diósgyör que esmagaram também, desta feita com um resultado de 8-1. Agora com a Real Sociedad, um adversário de outro calibre, os russos terão que se inspirar para conseguirem dar a volta ao resultado e a jogar em casa esse trabalho parece algo facilitado. Por esta altura o Krasnodar leva também cinco jogos do campeonato russo já disputados, não tendo ainda sofrido qualquer derrota e tendo mesmo vencido os três últimos embates.

Onze Provável: Andrey Sinitsyn – Nikolai Markov, Andreas Granqvist, Aleksandr Martinovich e Ragnar Sigurdsson – Joãozinho, Mauricio Pereyra e Pavel Mamaev – Vladimir Bystrov, Wanderson e Ari.

liga europaA Real Sociedad desloca-se à Rússia, mais precisamente a Kuban, para tentar garantir a presença na fase de grupos da Liga Europa. Já depois de terem vencido o Krasnodar, na 1ª mão desta eliminatória por 1-0, os bascos não tiveram a mesma sorte na jornada inaugural da Liga BBVA tendo sido derrotados, em reduto alheio, pelo recém subido Eibar por 1-0. Agora para a partida que decide a continuidade, ou não, do Real Sociedad na Liga Europa, Jagoba Arraste apenas não poderá contar com Ion Ansotegi que se encontra lesionado.

Onze Provável: Eñaut Zubikarai – Carlos Martínez, Iñigo Martínez, Gorka Elustondo e Markel Bergara – Xabi Prieto, Rubén Pardo e Sergio Canales – Imanol Agirretxe, Carlos Vela e David Zurutuza.

No Estádio Kuban, nesta 2ª mão dos playoffs de acesso à Liga Europa, Krasnodar e Real Sociedad defrontar-se-ão pela segunda vez na história, tendo o primeiro embate entre estes dois emblemas acontecido precisamente na 1ª mão desta eliminatória e, no Estádio Anoeta, terminou com o triunfo por 1-0 do conjunto basco.

Real Sociedad 1-0  FK Krasnodar  Europa League 2014/2015

Prevê-se então que este seja um jogo com um final imprevisível. Apesar da vantagem trazida pela Real Sociedad da 1ª mão do playoff, as condições climatéricas desta partida serão bem diferentes daquelas a que os bascos estão acostumados, sendo essa a grande vantagem do Krasnodar. Para além do factor casa, o Krasnodar preparou-se ainda para esta temporada com um bom número de jogadores qualificados e reconhecidos, como são os casos de Marat Izmailov, Pavel Mamaev, Vladimir Bystrov ou Maurício Pereyra, pelo que não quererão deixar ir por água abaixo esta oportunidade de se estrearem na fase de grupos de uma competição europeia. Todos estes factos e factores prometem uma partida de grande emoção, para ambas as partes, e com um desfecho que apenas a vontade de vencer de cada conjunto ditará.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 Golos 1.72 Bet365
FK Krasnodar logo
FK Krasnodar
  • País: Rússia
  • Estádio:
  • Cidade: Krasnodar
  • Fundação: 2008

Ver ficha completa

realsociedad
Real Sociedad
  • País: Espanha
  • Estádio: Anoeta
  • Cidade: San Sebastián
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos