Menu
  • 07 agosto
  • 18:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

FK Krasnodar – FC Porto (Liga dos Campeões)

O Porto inicia a época 2019/20 a título oficial na distante cidade de Krasnodar, na Rússia. Os “dragões” medem forças com o FK Krasnodar na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões e jogam a primeira mão fora de portas, esta quarta-feira (7).

De  entre os emblemas a sorteio nesta terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, o FK Krasnodar não figurava como o “doce” para o Porto, não só pela longa viagem, mas também pela valia do seu coletivo. O terceiro colocado da última edição do campeonato russo acabou por sair em sorte aos azuis e brancos e, ainda que o Porto seja totalmente favorito ao acesso, a verdade é que a equipa russa quer continuar a ser presença assídua em fases finais de competições europeias, sonhando aqui com o acesso à fase de grupos da Champions.

Ao contrário do que acontece com o Porto, o Krasnodar já iniciou a competição oficial em 2019/20, uma vez que o campeonato russo começou mais cedo, em função da habitual pausa de inverno que interrompe a prova durante bastante tempo, sendo que só desta forma é possível que exista algum equilíbrio em termos de calendarização  comparativamente aos restantes principais campeonatos europeus. Após um desaire na ronda inaugura, no terreno do Akhmat Grozny, o Korasnodar foi vencer ao terreno do Ufa (2-3) e na jornada seguinte levou a melhor diante do FK Sochi (3-0). Já no último fim-de-semana, o Krasnodar foi empatar ao reduto do Zenit a uma bola.

O experiente avançado Ari continua a ser o “cabeça de cartaz” desta equipa do Krasnodar que conta também com talentos como o francês Rémy Cabella ou o holandês Tonny Vilhena, dois dos ativos mais valiosos da equipa.

Onze provável: Matveis Afonov, Aleks Martinovicg, Uros Spajic, Cristián Ramírez, Sergei Petrov, Rémy Cabella, Kristoffer Olsson, Tonny Vilhena, Younes Namli, Ruslan Kambolov, Ari

Liga dos CampeõesAgora é “a doer”. O Porto viaja até Krasnodar, na Rússia, em busca de um resultado que, no mínimo, permita levar a eliminatória para o estádio do Dragão. O favoritismo no que toca ao acesso está todo do lado portista. Nesta primeira mão, além do factor casa abonar a favor do Krasnodar, os russos têm já minutos de competição oficial nas pernas, coisa que não acontece com o Porto que disputou o último amigável de preparação para a nova época a 31 de julho, no Olival, longe dos olhares do grande público, frente ao Braga – vitória por uma bola a zero.

Olhando para aquilo que poderá ser o onze do Porto neste embate com o Krasnodar, destaque para a inclusão de três reforços. Saravia deverá atuar à esquerda, o regressado Marcano, ao que tudo indica, ocupará o eixo defensivo, ao passo que Nakajima estará pronto a desequilibrar no ataque. A possibilidade de Luis Díaz entrar no onze também é real e, do ponto de vista individual, é evidente que este Porto possui argumentos superiores aos do Krasnodar, ainda que também exista qualidade no plantel russo.

Onze provável: Vaná, Saravia, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Otávio, Corona, Nakajima,Tiquinho

O Porto tem todas as condições para conquistar um resultado positivo na Rússia. Atendendo à natureza do duelo, adivinha-se um encontro com poucos golos de parte a parte.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Porto ou Empate e Menos de 3.5 Golos 1.62 Bet.pt
FK Krasnodar logo
FK Krasnodar
  • País: Rússia
  • Estádio:
  • Cidade: Krasnodar
  • Fundação: 2008

Ver ficha completa

FC Porto
FC Porto
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Dragão
  • Cidade: Porto
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2195
  • Média Odds usadas 1.75
  • Próg. certos 1171
  • Próg. errados 935
comments powered by Disqus

Últimos jogos