Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

FK Krasnodar – Celta de Vigo (Liga Europa)

Num dos encontros mais interessantes desta eliminatória da Liga Europa, o Celta de Vigo colocou-se em vantagem depois de ter vencido por 2 a 1 no encontro disputado no Balaídos. Apesar de as duas equipas apresentarem situações diferentes nos respectivos campeonatos, ambas apostam na Liga Europa para consolidar a sua posição em termos evolutivos, quer ao nível do investimento, quer ao nível desportivo.

A partida da semana passada foi disputado ao milímetro por dois conjuntos que procuram afirmar-se rumo ao apuramento. O Celta de Vigo não foi capaz de marcar na primeira parte, apesar de ter mais bola, enquanto o FK Krasnodar foi-se dando por satisfeito por conseguir manter a eliminatória controlada. No entanto, no regresso dos balneários, Wass abriu o marcador, passava o minuto 50, com a reacção da equipa russa a não se fazer esperar, com Claesson a marcar apenas seis minutos depois. A insistência do Celta de Vigo acabou por gerar dividendos, consciente de que, por frágil que fosse, uma vantagem na viagem para Krasnodar era fundamental. Beauvue acabou por ser o autor do golo que surgiu nos minutos finais da partida.

Onze provável: Kritsyuk – Martynovich, Naldo, Granqvist, Ramírez – Gazinskiy – Podberezkin, Pereyra, Zhigulev, Claesson – Wanderson.

Liga EuropaAgora, Krasnodar. Um objectivo distante para uma equipa do Celta de Vigo que aposta tudo nesta partida. No passado domingo, frente ao Villarreal, em casa, a equipa galega rodou profundamente o seu conjunto, com apenas quatro jogadores a repetirem a presença no onze depois da partida de quinta-feira, deixando o Celta bem mais longe de poder regressar à Europa por via de La Liga. O Celta é, actualmente, o 11º classificado, numa prova de imenso equilíbrio, mas onde os homens liderados por Berizzo parecem ter que se contentar com o meio da tabela.

Onze provável: Sergio Álvarez – Hugo Mallo, Cabral, Fontàs, Jonny Castro – Wass, Radoja, M. Díaz – Iago Aspas, Guidetti, Sisto.

Já o FK Krasnodar regressou às vitórias, em jogo disputado no terreno do Lokomotiv de Moscovo. Se no início da temporada se chegou a ver no Krasnodar um eventual candidato surpresa na corrida ao título russo, actualmente essa realidade parece bastante mais distante. Esta vitória não deixa de reforçar o quarto lugar na competição, onde sente a perseguição do FK Ufa e o Amkar Perm, duas outras equipas a fazer boas prestações, como os quatro pontos de distância para os segundos classificados, CSKA e Zenit São Petersburgo, parecem ainda alimentar as esperanças desta equipa.

No entanto, é na Liga Europa que ambos os conjuntos estão a apostar. Apesar de, quer para Krasnodar, quer para Celta de Vigo, ser uma oportunidade distante, tendo em conta o nível de concorrência que encontram na prova, um eventual sucesso nesta prova permitiria uma entrada triunfal na Liga dos Campeões, objectivo final de todos aqueles que se mantém em prova.

 

Esta eliminatória é a primeira vez que as duas equipas se defrontam, não havendo um historial que possa ser aquilatado para avaliar o impacto da viagem do Celta de Vigo. Em duas viagens anteriores à Rússia, em 2000, perante o Zenit, a contar para a Taça Intertoto, e em 2007, perante o Spartak Moscovo, em jogo a contar para a Taça UEFA, o Celta alcançou dois empates.

A qualidade ofensiva do FK Krasnodar deverá revelar-se neste encontro, mas ainda é o Celta de Vigo quem parte como favorito para conseguir o apuramento.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.70 Betclic
FK Krasnodar logo
FK Krasnodar
  • País: Rússia
  • Estádio:
  • Cidade: Krasnodar
  • Fundação: 2008

Ver ficha completa

celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2887
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1353
  • Próg. errados 1494
comments powered by Disqus

Últimos jogos