Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

FK Karabakh – FC Sheriff Tiraspol (Liga dos Campeões)

O FK Karabakh e o FC Sheriff Tiraspol colocam-se frente a frente esta terça-feira no Estádio Tofiq Bahramov, em Baku, num embate a contar para a 1ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O FK Karabakh disputou uma serie de encontros amigáveis de modo a preparar-se para estas pré-eliminatórias, algo que resultou bem já que se qualificaram facilmente para esta etapa. Já o FC Sheriff Tiraspol teve alguma dificuldade em ultrapassar Perparimi Kukesi na etapa anterior, mas chega aqui numa altura em que já se encontra a disputar o respectivo campeonato caseiro.

FK Karabakh nunca, em toda a sua história, conseguiu alcançar uma fase de grupos de uma Liga dos Campeões, ainda que tenha vindo a tentar fazê-lo nos últimos anos, tendo apenas conseguido alcançar a fase de grupos da Liga Europa por apenas 3 vezes na sua história, uma em cada um dos últimos 3 anos, e agora chega aqui com ambição de carimbar o passe para a Liga Milionária, tendo já ultrapassado o Samtredia, com muita facilidade, na etapa anterior da prova.

Os Cavaleiros preparam-se para as competições oficiais com 4 encontros amigáveis durante a pré-época, perdendo-os todos, enfrentando o Akhmat Grozny, CSKA Sofia, Dinamo Moscovo e Brondby. A jogar em casa, o Karabakh irá tentar tirar o máximo de proveito do factor casa, atacando de forma organizada e sempre concentrado defensivamente, já que é importante que chegue ao fim dos 90 minutos sem conceder nenhum golo, mas a tentar vencer por uma margem confortável que lhes dê segurança na 2ª mão.

Nos seus últimos 5 jogos, sendo os 3 primeiros amigáveis, o FK Karabakh apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 5-2 em terreno do CSKA Sofia. Seguiu-se uma derrota por 1-0 em terreno do Dinamo Moscovo, uma derrota por 5-1 em terreno do Brondby, uma vitória por 5-0 na recepção ao Samtredia, e na última jornada, uma vitória por 0-1 em terreno do Samtredia.

Onze Provável: Kanibolotsky – Medvedev, Guseynov, Rzezniczak e Agolli – GArayev, Richard e Míchel – Madatov, Ndlovu e Guerrier.

Liga dos CampeõesFC Sheriff Tiraspol, por sua vez, nunca conseguiu alcançar a fase de grupos da Liga Milionária, ainda que conte já com inúmeras presenças nestas pré-eliminatórias nos últimos anos, ainda que também conte com 3 presenças em fases de grupos da Liga Europa, em 2009/10, 2010/11 e 2013/14, sem nunca conseguirem ir até aos dezasseis-avos de final. Não há registo de encontros amigáveis disputados pelo clube durante a pré-época, com os moldavos a entrarem directamente para os encontros oficiais, estando já a decorrer o respectivo campeonato da Moldávia, e tendo enfrentado pelo meio o Perparimi Kukesi, na etapa anterior desta Liga Europa.

O Sheriff Tiraspol vem de um empate caseiro por 2-2 para a 3ª jornada do campeonato moldavo, e agora é obrigado a actuar em território hostil onde deverá entrar em campo com uma estratégia mais defensiva, onde espera conseguir adiar a decisão da eliminatória para o seu território, onde é mais forte.

Nos seus últimos 5 jogos, o FC Sheriff Tiraspol apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 5-0 na recepção ao Zaria Balti. Seguiu-se uma vitória por 1-0 na recepção ao Kukesi, um empate por 1-1 em terreno do Dacia Chisinau, uma derrota por 2-1 em terreno do Kukesi, e na última jornada, um empate por 2-2 na recepção ao Zimbru.

Onze Provável: Juric – Jardan, Racu, Posmac e Susic – Bordian, Brezovec e de Nooijer – Bayala, Damascan e Cristiano.

Este será o primeiro confronto directo entre ambas equipas. O FK Karabakh chega aqui confiante e tem o factor casa do seu lado, sendo de esperar que consiga conquistar um resultado positivo que lhes dê alguma segurança para a 2ª mão.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do FK Karabakh 1.51 Bet.pt
FK Karabakh
FK Karabakh
  • País: Azerbaijão
  • Estádio: Tofiq Bahramov Stadium
  • Cidade: Aghdam
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

sherifftiraspol
Sheriff Tiraspol
  • País: Moldávia
  • Estádio:
  • Cidade: Tiraspol
  • Fundação: 1997

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2047
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1058
  • Próg. errados 884
comments powered by Disqus

Últimos jogos