Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

FK Karabakh – Chelsea (Liga dos Campeões)

Num Grupo C, as contas aparecem muito influenciadas pelo esperado equilíbrio entre os três primeiros classificados, ainda que o FK Karabakh vá demonstrando uma capacidade surpreendente para se intrometer, pelo menos, na luta da Liga Europa. AS Roma e Chelsea ganharam vantagem no grupo, tendo mais cinco e quatro pontos do que o Atlético de Madrid, conjunto que vive, agora, na eminência de ficar de fora dos oitavos-de-final. Mas, neste encontro, o foco estará no Chelsea, que vai tentando salvar a pele, enquanto o FK Karabakh procura, uma vez mais, ir buscar pontos a jogos onde não se vai contando com a capacidade da equipa do Azerbaijão.

O FK Karabakh “fez” a sua temporada ao entrar na fase de grupos da Liga dos Campeões, mas vai conseguindo ir um pouco além nos seus objetivos, sobretudo depois de ter empatado duas vezes frente ao Atlético de Madrid. Esse “pormaior” muda tudo na forma como olhamos para este jogo. Não está desfeita a diferença de valor entre a equipa do Azerbaijão e o seu concorrente inglês, por todas e mais algumas razões que se possam apontar, mas aproveitando também aquelas que são as lacunas do Atlético de Madrid no momento ofensivo, encontraram forma de competir com os grandes. Agora, o desafio é mais exigente, porque o Chelsea tem outras capacidades e, sobretudo, outro momento onde vai conseguindo fazer diferença. Os Blues vão obrigar o FK Karabakh a maior acerto defensivo e criar-lhe mais dificuldades para fazer golo. Mas a procura do ponto é um objectivo possível. Huseynov e Elyounoussi, lesionados, são jogadores que ficam de fora das opções.

Onze Provável: Sehic – Medvedev, Rzezniczak, Sadiqov, Agolli – Qarayev – Pedro Henrique, Michel, Richard Almeida, Madatov – Dino Ndlovu.

Liga dos CampeõesO Chelsea tem a obrigação de vencer. Ao não ganhar nenhuma partida do duplo confronto com a AS Roma, os ingleses ficaram numa posição de fragilidade, apenas compensada pela mesma incapacidade do Atlético de Madrid. Para confirmar o apuramento para os oitavos-de-final desde já, a vitória é o resultado que melhor servirá os intentos da equipa. O momento atual do clube até é bastante positivo. A equipa dos Blues tem alcançado uma série de resultados favoráveis na Premier League, acabando por ser a Liga dos Campeões a prova onde tem sentido maiores dificuldades. Mudar isso é fundamental para alcançar o seu objetivo central nesta prova, chegar aos oitavos-de-final e testar a sua competitividade com os maiores clubes da Europa. Este grupo onde se encontra é já um teste enorme a essa sua capacidade. Batshuayi, lesionado, é ausência das contas de Antonio Conte.

Onze Provável: Courtois – Rudiger, David Luiz, Cahill – Azpilicueta, Kanté, Bakayoko, Marcos Alonso – Pedro, Hazard – Morata.

O único jogo disputado pelas duas equipas terminou com goleada para o Chelsea, por 6-0, num jogo onde vergou por completo o seu adversário.

O quadro para o encontro desta quarta-feira será ligeiramente diferente. Não haverá tanta diferença entre as duas equipas. Mas isso não significa que não seja o Chelsea o grande favorito à vitória.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 golos 1.60 Betclic
FK Karabakh
FK Karabakh
  • País: Azerbaijão
  • Estádio: Tofiq Bahramov Stadium
  • Cidade: Aghdam
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2915
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1367
  • Próg. errados 1507
comments powered by Disqus

Últimos jogos