Menu
  • 27 setembro
  • 17:00
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

FK Karabakh – AS Roma (Liga dos Campeões)

Frente ao seu público, o Karabakh precisa de afirmar alto e bom som que se recusa a ser o saco de pancada deste Grupo C, cheio de equipas de elite. O 6-0 em Stamford Bridge foi arrasador e talvez os azeris não possam impedir que se repita nas deslocações. Mas há que aproveitar os jogos no Azerbaijão para ganhar fôlego. A Roma ficou-se por um nulo na jornada de abertura, na receção aos Colchoneros, e precisa de somar pontos.

O FK Karabakh já sabia que estava entalado, mal o sorteio o encaixou neste Grupo C. Três clubes de elite e os azeris de acompanhantes. A verdade é que uma equipa digna da Liga Milionária não vai passar da fase de grupos o que significa que Chelsea, Atléti e Roma vão tentar marcar território desde o primeiro jogo e nunca poderão aliviar a pressão, sob pena de serem essa equipa que se verá relegada à Liga Europa. O campeão azeri está destinado a ser dano colateral desta luta letal. Provavelmente, os azeris não conseguiram evitar outra derrota esmagadora nas deslocações ao terreno dos italianos e espanhóis. Mas em casa, diante do seu público, têm que mostrar que não estão disposto a ser o saco de pancada do grupo.

A visita a Stamford Bridge foi demolidora. Um após outro, Pedro, Zappacosta, Bakayoko e Batsguayi foram acrescentando golpes, com o infeliz Medvedev a dar a sua contribuição para fechar a contagem. De certeza que não foi fácil de encaixar, mesmo sabendo que o Chelsea tem recursos que o obrigam a atacar o primeiro lugar deste grupo de apuramento. Sobretudo pelo alto contraste para uma equipa que domina por completo as competições do seu país e navegou as pré-eliminatórias com confiança. O treinador Qurbanov teve que fazer um trabalho intenso do ponto de vista psicológico para reanimar o grupo.

Onze Provável: Sehic – Medvedev, Huseynov, Sadiqov, Rzezniczak – Qarayev – Pedro Henrique, Almeida, Míchel, Guerrier – Ndlovu.

Liga dos CampeõesNa jornada inaugural a AS Roma ficou-se por um nulo no Estádio Olímpico, frente aos Colchoneros de Simeone. Um ponto é melhor e, claramente, a prioridade nesse duelo era não perder. Mas o resultado levanta questões. Nem todas as equipas de elite estão no mesmo patamar e os Giallorrossi sabem que Chelsea e Atlético de Madrid estão na prova para chegar até ao fim, pelo menos são essas as expetativas. É fundamental que os italianos mostrem capacidade de afirmação ou podem rapidamente ser afastados dos lugares de qualificação para os oitavos de final. Neste momento a formação de Antonio Conte já conta com uma vantagem significativa: três pontos, uma demonstração de força e seis golos marcados. Estabeleceu a bitola e agora Giallorrossi e Colchoneros têm que correr atrás.

Esta temporada a formação orientada por Di Francesco tem apenas uma derrota em jogos oficiais, na segunda jornada da Serie A, às mãos do Inter (1-3). No próximo domingo há viagem marcada ao terreno do AC Milan, de André Silva, um duelo que estará já na mente do plantel romano. O empate com os Colchoneros foi a outra exceção a uma campanha que, à parte os exemplos mencionados, é predominantemente vitoriosa. Nos últimos três compromissos do campeonato italiano – Hellas Verona (3-0), Benavento (0-4) e Udinese (3-1) – a AS Roma marcou três ou mais golos.

Uma curiosidade: a direção da Roma disponibilizou bilhetes para o jogo em Baku a 1,50€. A ironia é que a viagem para o Azerbaijão custa pelo menos quinhentos euros e é preciso passaporte e visto, já que estamos a falar de um território que fica fora da União Europeia. Tudo coisas que custam dinheiro e exigem tempo.

Emerson, Patrick Schick e Rick Karsdorp são dados como baixas para a deslocação ao Azerbaijão.

Onze Provável: Alisson – Peres, Manolas, Fazio, Kolarov – Nainggolan, De Rossi, Strootman – Defrel, Dzeko, Perotti.

Este será o primeiro confronto entre o Karabakh e a AS Roma.

Prognóstico Odd Casa Erro
Parte com mais golos: segunda 1.88 Betclic
FK Karabakh
FK Karabakh
  • País: Azerbaijão
  • Estádio: Tofiq Bahramov Stadium
  • Cidade: Aghdam
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

asroma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1899
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 797
  • Próg. errados 1075
comments powered by Disqus

Últimos jogos