Menu
  • 11 fevereiro
  • 20:00
  • Bet365

Fiorentina – Udinese (Taça de Itália)

A Fiorentina recebe, no Estádio Artemio Franchi, na segunda mão das meias finais da Taça de Itália, a Udinese que, em casa venceu a primeira partida por 2-1. Os homens de Florença chegam então a este jogo depois de, nas eliminatórias anteriores, terem derrotado o Chievo e o Siena. No campeonato, os comandados de Vincenzo Montella, são os actuais 4º classificados, fruto de 44 pontos conseguidos em 23 partidas, das quais 13 foram vencidas, 5 empatadas e 5 perdidas.

Dos cinco últimos jogos, a Fiorentina venceu dois, empatou um e perdeu dois, estes ambos fora de casa, na visita ao reduto da Udinese, para a Taça de Itália por 2-1, e na casa do Cagliari, para a liga por 1-0. O empate foi cedido na partida do campeonato, em casa, diante do Génova a três bolas, enquanto que, das vitórias, ambas conseguidas em casa, a primeira contou para a Taça, diante do Siena por 2-1, e a segunda para o campeonato, na recepção ao Atalanta por 2-0. No que diz respeito aos golos, foram 8 os apontados e 7 os sofridos pela Fiorentina, nestes cinco últimos jogos.

Para este embate, Vicenzo Montanella não poderá contar Nenad Tomovic, Ahmed Hegazy, Massimo Ambrosini, Alberto Aquilani, Ante Rebic, Giuseppe Rossi e Mario Gomez, todos lesionados. Para além destes, permanece ainda a dúvida sobre as condições de Juan Cuadrado, que se espera já estar disponível.

Onze Provável: Neto – Marvin Compper, Gonzalo Rodríguez, Facundo Roncaglia e Manuel Pasqual – David Pizarro, Borja Valero, Matías Fernández, Juan Manuel Vargas e Joaquín – Alessandro Matri.

ESTE É O LOGO CERTO

Udinese viaja até Florença depois de ter afastado nas anteriores eliminatórias o Inter de Milão e AC Milan, encontrando-se ainda em vantagem nestes quartos de final depois de terem vencido a Fiorentina na partida da primeira mão, em casa, por 2-1. Na Série A, os Bianconeri ocupam a 14ª posição, com 26 pontos, resultado de 8 vitórias, 2 empates e 13 derrotas nas 23 partidas da prova já jogadas. Nos cinco últimos jogos, a Udine conseguiu quatro vitórias e uma derrota, esta sofrida a contar para o campeonato, na casa do Parma por 1-0. Das quatro vitórias, duas contaram para a Taça de Itália, ambas por 2-1, primeiro na visita ao terreno do AC Milan, seguido da recepção à Fiorentina. Para a Série A, os triunfos aconteceram diante de Bologna, fora e por 2-0, e em casa, sobre o Chievo, por 3-0. Fazendo a contagem aos golos, os homens do Udine apontaram 9, enquanto que a sua defesa permitiu aos adversários marcarem por 3 vezes.

O técnico Francesco Guidolin, para esta partida terá ainda que lidar com as baixas de Zeljko Brkic e Francesco Benussi, sendo a utilização de Leo Beleck uma incógnita, enquanto que Giampiero Pinzi e Allan ficam de fora das contas, mas por suspensão.

Onze Provável: Simone Scuffet – Gabriel Silva, Igor Bubnjic, Dušan Basta e Danilo – Roberto Pereyra, Bruno Fernandes, Gianpiero Pinzi e Emmanuel Badu – Antonio Di Natale e Maicosuel.

Desde o início da década de 2010 que estas duas equipas se enfrentaram por 10 vezes, tendo os resultados sido divididos com cinco vitórias para cada lado, tendo apenas a equipa visitante vencido por uma vez.

Udinese 2-1 Fiorentina  Coppa Italia 2013/14
Udinese 1-0 Fiorentina  Serie A 2013/14
Udinese 3-1 Fiorentina  Serie A 2012/13
Udinese 0-1 Fiorentina  Coppa Italia 2012/13
Fiorentina 2-1 Udinese  Serie A 2012/13
Fiorentina 3-2 Udinese  Serie A 2011/12
Udinese 2-0 Fiorentina  Serie A 2011/12
Fiorentina 5-2 Udinese  Serie A 2010/11
Udinese 2-1 Fiorentina  Serie A 2010/11
Fiorentina 4-1 Udinese  Serie A 2009/10

Esta será uma partida onde a Fiorentina, quer pela sua forma actual, quer pelo historial de partidas entre as duas equipas é favorita, devendo mesmo vencer. Ainda assim, a Udinese encontra-se já com um pé na final, após a vitória por 2-1 em casa na primeira mão, pelo que não deverão querer perder esta oportunidade de chegar à última partida da segunda mais importante prova italiana, devendo por isso ir manter-se combativa nesta partida.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Fiorentina 1.57 Bet365
fiorentina
Fiorentina
  • País: Itália
  • Estádio: Artemio Franchi
  • Cidade: Florença
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

udinese
Udinese
  • País: Itália
  • Estádio: Friuli
  • Cidade: Udinesse
  • Fundação: 1896

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos