Menu
Serie A 26ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Fiorentina – Torino (Série A)

Paulo Sousa está em muito maus lençóis e saída no fim da temporada parece, cada vez mais, uma inevitabilidade. Eliminada nos 16 avos de final da Liga Europa, a Fiorentina enfrenta o Torino no encerramento da 26ª jornada da Série A.

O técnico português Paulo Sousa caminha sobre brasas. Depois de uma grande vitória na Alemanha (0-1) que abria as portas dos oitavos de final da Liga Europa à Fiorentina, uma autêntica hecatombe no Artemio Francchi aumentou a animosidade da massa adepta “Viola” em relação a Paulo Sousa. A noite até começou bem para os “Viola”, que rapidamente “abriram” uma vantagem de dois golos no marcador, mas o Borussia Monchengladbach viria a orquestrar o “milagre de Florença” para os adeptos germânicos ao fazer quatro golos sem réplica da Fiorentina, afastando o conjunto italiano da Liga Europa. Se ao fracasso europeu somarmos a temporadas modesta a nível interno que, a continuar assim, terminará sem a equipa apurada para as competições europeias, a saída de Paulo Sousa será consumada.

Depois do trauma europeu de quina-feira, é novamente perante os seus adeptos que a Fiorentina vai ter que responder. O desaire frente ao Gladbach foi o segundo consecutivo, isto depois de a equipa de Florença já ter sido derrotada pelo AC Milan em San Siro por duas bolas a uma. Apesar do desaire com os germânicos, a Fiore é uma equipa que possui um registo positivo a jogar em casa, tanto que este ano ainda não perdeu no seu terreno em jogos para as competições internas.

Onze Provável: Tatarusanu, Sánchez, Rodríguez, Astori, Chiesa, Olivera, Badelj, Valero, Ilicic, Bernardeschi, Kalinic

Liga EuropaO Torino encontra uma equipa da Fiorentina muito fragilizada e quer tirar partido da situação. O “Gran Toro” aparenta estar já demasiado atrasado para ainda conseguir alcançar o “comboio europeu” até final da temporada, esforçando-se por terminar a sua participação na Série A no lugar mais cimeiro possível, na primeira metade da tabela. Na 9ª posição com 35 pontos, tem apenas mais um que a Sampdoria (10º), mas leva cinco de atraso em relação à Fiorentina. Assim, este jogo poderá ser importante na tentativa de alcançar os “Viola”, pela possibilidade de encurtar a margem para apenas dois pontos.

Goleado no Olímpico da capital pela AS Roma na última ronda (4-1), o Torino vive um momento de forma menos bom e baixou claramente de rendimento em relação à primeira metade da temporada. Em oito jogos oficiais já disputados em 2017, só venceu uma vez, frente ao “lanterna vermelha” Pescara por cinco bolas a três. Cada vez mais conformado com o seu destino, o “Toro” de Sinisa Mihajlovic esforçar-se-á por demonstrar bom futebol, ser competitivo e valorizar as unidades que possui, dado que o acesso europeu deverá estar fora do alcance mas a questão da manutenção também já não preocupa.

Joel Obi e Leandro Castán são as únicas baixas na formação de Turim, ambas devido a lesão.

Onze Provável: Hart, Zappacosta, Ajeti, Moretti, Barreca, Valdifiori, Benassi, Baselli, Ljajic, Falque, Belotti

Na primeira volta, o Torino levou a melhor por duas bolas a uma. Curiosidade para perceber de que forma é que a Fiorentina vai responder ao desaire traumático de quinta-feira, frente ao Gladbach.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.50 Bet.pt
fiorentina
Fiorentina
  • País: Itália
  • Estádio: Artemio Franchi
  • Cidade: Florença
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Torino_FC_Logo
Torino
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Olimpico Grande Torino
  • Cidade: Torino
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1600
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 828
  • Próg. errados 693
comments powered by Disqus

Últimos jogos