Menu
Serie A 34ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Fiorentina – Sassuolo (Série A)

Separadas por apenas dois pontos na tabela classificativa com vantagem para a formação “Viola”, Fiorentina e Sassuolo medem forças esta segunda-feira, em encontro que determina o encerramento da jornada 34 da Série A 2018/19.

A nível de campeonato, a Fiorentina já não tem qualquer objetivo pelo qual lutar nesta reta final da temporada. No 11º lugar da tabela classificativa, a formação de Florença está a 16 de distância dos lugares que dão acesso à Europa e 11 acima da linha de perigo.

A atual situação em muito se deve à atual sequência negativa que viria mesmo a colocar um ponto final no trajeto de Stefano Pioli no comando, técnico entretanto já substituído por Vincenzo Montella, de regresso a uma casa que bem conhece. Desde que assumiu os destinos da equipa, Montella ainda não conseguiu vencer e a verdade é que já lá vão 11 jogos sem saborear um triunfo – o último aconteceu a 17 de fevereiro, na visita ao SPAL 2013 (1-4). A Fiore empatou seis dos últimos sete jogos que disputou em casa para a Série A.

A meio da semana passada, a Fiorentina sofreu outro dissabor – deixou escapar o último grande objetivo da época ao falhar o acesso à final da Taça de Itália. Após um empate a três bolas em casa, o conjunto de Florença perdeu por dois a um em Bergamo e abandonou a competição. O falhanço desportivo fez com que a contestação ao proprietário Diego Della Valle subisse de tom.

Atendendo à situação, Montella deverá dar alguns minutos a jogadores menos rodadas e começar a introduzir algumas ideias tendo em vista a próxima temporada. Marko Pjaca é o único indisponível, devido a lesão.

Onze Provável: Lafont, Milenkovic, Ceccherini, Pezzella, Biraghi, Veretout, Dabo, Benassi, Chiesa, Muriel, Simeone

Serie AO Sassuolo tem  a continuidade no escalão máximo praticamente assegurada. Numa altura em que faltar disputar 15 pontos, o conjunto “neroverdi” está nove acima da linha de perigo, margem que à partida mais que suficiente para assegurar a manutenção. Em caso de vitória nesta partida, o Sassuolo pode mesmo ultrapassar a Fiorentina na tabela, dado que a atual diferença é de apenas dois pontos.

Tal e qual como acontece com a Fiorentina, os comandados de Roberto de Zerbi já não têm nenhum objetivo pelo qual lutar nesta reta final da temporada e, embora não tenham brilhado, também não defraudaram as expectativas.

Após uma série negativa de oito jogos com direito a cinco desaires, o Sassuolo não perdeu nenhum dos últimos quatro desafios que disputou – começou por golear o Chievo por quatro golos sem resposta e somou três empates nos desafios seguintes ante Lazio (2-2), Parma (0-0) e Udinese (1-1).

Berardi, Babacar, Boga e Duncan vão ser “setas” apontadas à baliza do conjunto de Florença. De fora ficam Giangiacomo Magnani (lesionado) e Manuel Locatelli (suspenso).

Onze Provável: Consigli, Lirola, Ferrari, Demiral, Rogerio, Magnanelli, Duncan, Sensi, Berardi, Boga, Babacar

O empate da primeira volta terminou com um entusiasmante empate a três golos. Fiorentina e Sassuolo estão em situações idênticas nesta reta final da época e não se deverão prestar a grandes precauções do ponto de vista defensivo, pelo que podemos assistir a mais um encontro com golos de ambas as equipas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.60 Bet.pt
fiorentina
Fiorentina
  • País: Itália
  • Estádio: Artemio Franchi
  • Cidade: Florença
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Sassuolo logo
Sassuolo
  • País: Itália
  • Estádio: Enzo Ricci
  • Cidade: Sassuolo
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2072
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1102
  • Próg. errados 887
comments powered by Disqus

Últimos jogos