Menu
  • 30 setembro
  • 19:45
  • Bet365

Fiorentina – Parma (Série A)

A Fiorentina recebe no Artemio Franchi a Parma, em jogo a contar para a 6ª jornada da Série A Italiana. A Fiorentina chega a esta ronda no 5º lugar da classificação geral, fruto de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 11 golos marcados e 6 golos sofridos. Em caso de vitória nesta ronda, os Viola não conseguirão subir na classificação, mas reduzem drasticamente a distância para os líderes da classificação, ficando a 1 ponto do Inter, 2 pontos da Roma e 3 pontos da Juventus e Nápoles que lideram à condição.

Depois de uma reestruturação na equipa e a chegada de diversos atletas de renome ao clube, em especial Joaquín e Mario Gomez, a Fiorentina parece estar preparada para finalmente dar luta aos maiores candidatos, e dessa forma posicionar-me como uma séria candidata a um dos quatro primeiros lugares da geral. Os Viola iniciaram a temporada oficial com uma vitória por 2-1 sobre o Catania. Seguiu-se uma vitória por 2-5 no terreno do Génova, um empate por 1-1 na recepção ao Cagliari, uma vitória por 0-2 no terreno da Atalanta, e na última jornada, uma derrota por 2-1 no terreno do Inter de Milão, numa partida onde os Viola tiveram algum azar, tendo estado na liderança do marcador, acabando por conceder dois golos do Inter já na segunda metade do último tempo. Pelo meio, a Fiorentina ainda venceu por 3-0 o Paços de Ferreira em jogo a contar para a 1ª jornada da fase de grupos da Liga Europa.

Para este jogo a Fiorentina volta a contar com o médio David Pizarro, mas Manue Pasqual junta-se a Mario Gomez, Juan Cuadrado e Ahmed Hegazy, todos lesionados e portanto indisponíveis.

Onze Provável: Neto – Roncaglia, Rodriguez, Savic – Joaquin, Aquilani, Pizarro, Valero, Alonso – Fernandez – Rossi

Série AA Parma, por seu turno, chega a esta 6ª jornada da Série A Italiana no 14º lugar da classificação geral, fruto de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas, com parciais de 6 golos marcados e 9 golos sofridos. A Parma tem tido um arranque de temporada muito aquém das expectativas, especialmente depois de se ter reforçado bem no mercado de verão, e apresentar-se com expectativas bem altas para esta nova temporada.

Os comandados de Roberto Donadoni começaram a nova temporada com uma vitória por 4-0 na recepção ao Lecce, em jogo a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Itália. A Série A arrancou com um empate caseiro por 0-0 na recepção ao Chievo, precedido de uma derrota por 3-1 no terreno da Udinese. Seguiu-se nova derrota, por 1-3 na recepção à Roma, um empate por 0-0 no terreno do Catania, e na última jornada, finalmente uma vitória, desta feita por 4-3 na recepção à Atalanta. É portanto um arranque de temporada manifestamente pobre, para uma equipa que pretende entrar na luta pelos lugares europeus.

Para esta partida, a Fiorentina não poderá contar com o avançado Amauri, que fica a cumprir castigo, enquanto Daniele Galloppa, Gabriel Paletta e Mory Kone ficam todos de fora devido a lesão.

Onze Provável: Mirante – Cassani, Lucarelli, Felipe – Rosi, Gargano, Marchionni, Parolo, Gobbi – Biabiany – Cassano

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Fiorentina 2-0 Parma Serie A 2012/13
Parma 1-1 Fiorentina Serie A 2012/13
Parma 2-2 Fiorentina Serie A 2011/12
Fiorentina 3-0 Parma Serie A 2011/12

Espera-se uma partida interessante, com claro favoritismo para a Fiorentina, que atravessa um bom momento e tem uma equipa recheada de excelentes jogadores. Ainda assim, os Viola têm algumas baixas de peso, bem como o Parma, pelo que a vitória dos Viola é algo muito provável de acontecer, tal como aconteceu nas duas últimas temporadas, em que os Viola venceram sempre em casa, com a particularidade de não sofrerem golos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Fiorentina -1 2.10 Bet365
fiorentina
Fiorentina
  • País: Itália
  • Estádio: Artemio Franchi
  • Cidade: Florença
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

parma
Parma
  • País: Itália
  • Estádio: Ennio Tardini
  • Cidade: Parma
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos