Menu
  • 19 setembro
  • 18:00
  • Bet365

Fiorentina – Paços de Ferreira (Liga Europa)

A equipa pacense estreia-se na fase de grupos da Liga Europa com uma partida bastante desequilibrada, em casa de um dos favoritos a chegar bem longe na competição. O conjunto viola chega a esta fase depois de ter eliminado o Grasshoppers no playoff de acesso, enquanto os portugueses não conseguiram entrar na Liga dos Campeões, tendo sido eliminados pelo Zenit São Petersburgo.

A Fiorentina passou por uma remodelação do seu plantel, tendo visto sair alguns jogadores que deixaram marcas da sua passagem, como foram o caso de Ljajic, Luca Toni e, sobretudo, o montenegrino Jovetic. No entanto, a administração da equipa permitiu-se fazer um enorme investimento, trazendo para o seu clube jogadores como o peruano Vargas, o ucraniano Yakovenko, o espanhol Joaquín, o alemão Mário Gomez, o uruguaio Munúa e o colombiano Cuadrado. Trouxe ainda Ambrosini, ex-Milan, transformando o clube de Florença num dos fortes candidatos a chegar ao título da Série A e, também, a poder surpreender na Liga Europa. Dificuldades enormes para o Paços de Ferreira, então, que terá uma deslocação a um estádio onde pouquíssimos conseguirão roubar pontos este ano. Vicenzo Montella somou duas vitóias na abertura da Série A, frente ao Catania e ao Génova, empatando, no último domingo, em casa, com o Cagliari. As piores notícias, para o técnico, são as lesões de Cuadrado e Gómez, que não estarão disponíveis para esta quinta-feira, enquanto Ilicic permanece, também, em dúvida.

Onze provável: Neto – Tomovic, Rodriguez, Compper, Pasqual – Ambrosini – Aquilani, Borja Valero, Matias Fernandez – Rossi, Iakovenko.

liga europaO Paços de Ferreira não poderia imaginar pior início de época do que aquele que está a passar. Seis derrotas em seis jogos, correspondendo a um calendário dificílimo, sobretudo para uma equipa que viu o seu treinador e várias das suas peças centrais a saírem durante o verão. Costinha herdou uma equipa a precisar de reconstrução, enfrentou três equipas do Top 4 nacional, estreou-se na Liga dos Campeões frente ao Zenit e, pelo meio, teve o único encontro em que se poderá falar de algum equilíbrio de circunstâncias, frente ao Olhanense. A derrota na partida do Algarve compreende-se pela lógica de derrotas e natural quebra de confiança que os pacenses sofrem, perante uma equipa que vive uma fase de muito maior confiança. Em Florença, Costuinha fechará a zona mais negra do seu calendário, seguindo-se, nas próximas semanas, adversários mais acessíveis – mas também uma maior responsabilidade de começar a somar pontos. O Paços de Ferreira não conta com Carlão, lesionado, para a partida desta quinta-feira, onde deveremos ver uma equipa com face mais defensiva, esperando conseguir fechar os caminhos para a sua área, enquanto tentará surpreender a Fiorentina na transição. Missão quase impossível para uma equipa que vive, hoje, num calendário que está bem para lá das suas reais capacidades.

Onze provável: Degra – Tony, Gregory, Ricardo, Hélder Lopes – Seri, André Leão – Manuel José, Sérgio Oliveira, Ruben Ribeiro – Bebé.

Naquele que será o primeiro encontro estas duas equipas, os italianos entram com total favoritismo, enquanto o Paços tentará sair vivo deste jogo, mostrando uma face competitiva e dando meças a um conjunto muito superior ao seu.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap: Fiorentina -1.5 1.90 Bet365
fiorentina
Fiorentina
  • País: Itália
  • Estádio: Artemio Franchi
  • Cidade: Florença
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

pacosferreira
Paços de Ferreira
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Mata Real
  • Cidade: Paços de Ferreira
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2832
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1330
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos