Menu
  • 30 outubro
  • 19:45
  • Bet365

Fiorentina – Nápoles (Série A)

A Fiorentina recebe no Artemio Franchi o Nápoles, em jogo a contar para a 10ª jornada da Série A Italiana. Os Viola chegam a esta ronda no 5º lugar da classificação geral, fruto de 5 vitórias, 3 empates e 1 derrota, com parciais de 19 golos marcados e 11 golos sofridos. A apenas 4 pontos do 2º lugar da geral, ocupado pelo Nápoles, a Fiorentina tem nesta jornada uma oportunidade tremenda de recuperar pontos e reduzir a distância pontual para os líderes da frente, oportunidade essa que certamente não quererá desperdiçar, ainda para mais depois de duas vitórias consecutivas na prova.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Fiorentina apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com a vitória por 1-2 no terreno do Dnipro. Seguiu-se um empate por 0-0 no terreno da Lazio, uma vitória fantástica por 4-2 na recepção à Juventus, uma vitória por 3-0 na recepção ao Pandurii para a Liga Europa, e no passado fim-de-semana, uma vitória por 1-2 no terreno do Chievo. Com uma sequência de 6 jogos consecutivos sem perder, a Fiorentina chega a este embate de gigantes em excelente momento de forma, e tirar partido do facto casa será fundamental.

Para este jogo a Fiorentina não poderá contar com o importante defesa Gonzalo Rodriguez, que fica de fora a cumprir castigo. De fora deverá ficar também o médio Matias Fernandez, a recuperar de lesão. De fora ficam também Massimo Ambrosini, Mario Gomez, Ante Rebic, Josip Ilicic e Ahmed Hegazy, todos lesionados.

Onze Provável: Neto – Tomovic, Roncaglia, Savic, Pasqual – Aquilani, Pizarro, Valero – Joaquin, Rossi, Cuadrado

Série AO Nápoles por seu turno, chega a esta 10ª jornada da Série A Italiana no 2º lugar da classificação geral, fruto de 7 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 20 golos marcados e 6 golos sofridos. Os Azzurri têm feito uma temporada formidável até ao momento, tanto ao nível interno, como nas competições europeias, e uma vitória nesta partida poderá permitir-lhes reduzir a distância para a líder Roma, caso os Romanos escorreguem na recepção ao Chievo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Nápoles apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com a derrota por 2-0 no terreno do Arsenal para a Liga dos Campeões. Seguiu-se uma vitória por 4-0 na recepção ao Livorno, uma derrota por 2-0 no terreno da líder Roma, uma vitória importante por 1-2 no terreno do Marselha para a Liga dos Campeões, e no passado fim-de-semana, uma vitória por 2-0 na recepção ao Torino, que permite aos Azzurri manter o 2º lugar da geral, ainda que a 5 pontos de distância da Roma e com os mesmos pontos da Juventus que é 3ª classificada, o que significa que a margem de erro para Rafael Benítez é nula.

Para este jogo o Nápoles não poderá contar com Camilo Zuniga e Miguel Britos, ambos lesionados. No entanto Paolo Cannavaro regressa após cumprir castigo, enquanto que Valon Behrami e Jose Callejon deverão voltar a ser chamados ao onze titular.

Onze Provável: Reina – Maggio, Albiol, Fernandez, Armero – Inler, Behrami – Callejon, Hamsik, Insigne – Higuain

Ao nível dos confrontos directos entre ambas as equipas, o histórico é o seguinte:

Fiorentina 1-1 Napoli Serie A 2012/13
Napoli 2-1 Fiorentina Serie A 2012/13
Fiorentina 0-3 Napoli Serie A 2011/12
Napoli 0-0 Fiorentina Serie A 2011/12

Espera-se uma partida de altíssimo nível em Florença, com a Fiorentina a tentar tirar partido do facto casa para fazer impor o seu estilo de jogo e tentar uma surpresa nesta jornada, depois de ter vencido a Juventus e o Chievo nas duas últimas rondas. Os Viola parecem estar a melhorar consideravelmente o seu estilo de jogo, mas as lesões têm de alguma forma condicionado a equipa e o seu potencial em campo. O Nápoles, por outro lado, vem de uma importante vitória, está no topo da classificação e não pode perder mais pontos para a líder Roma, caso contrário as contas do campeonato poderão complicar-se e muito para os comandados de Rafael Benítez. Jogo intenso em perspectiva, com favoritismo para o lado da Fiorentina, ainda que o Nápoles tenha uma palavra a dizer.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Nápoles 0 2.025 Bet365
fiorentina
Fiorentina
  • País: Itália
  • Estádio: Artemio Franchi
  • Cidade: Florença
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos