Menu
Serie A 35ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Fiorentina – Nápoles (Série A)

Heróico. O triunfo do Nápoles na visita ao terreno da Juventus relançou a luta pelo scudetto e, neste momento, a desvantagem em relação à Juventus é de apenas um ponto. Numa ronda em que a “Vecchia Signora” tem uma difícil deslocação ao terreno do Inter, os napolitanos sabem que não podem deslizar na visita a Florença.

Depois de uma ótima série de vitórias que sucedeu ao trágico desaparecimento de Davide Astori, a Fiorentina tem vindo a cair de rendimento nas últimas jornadas, tanto que não venceu nenhum dos últimos três compromissos que disputou. Empatou na receção ao SPAL 2013 e perdeu os dois jogos seguintes frente à Lazio (3-4) e ao Sassuolo (1-0). A equipa de Florença não atravessa a melhor das fases e tem vindo a perder terreno na luta pelo acesso às competições europeias da próxima temporada – neste momento ocupa o 9º posto da tabela com 51 pontos e está a quatro da Atalanta, equipa que ocupa o último lugar de acesso à Liga Europa 2018/19. A quatro jornadas do fim, a equipa “Viola” ainda alimenta esperanças quanto ao acesso europeu, mas a margem de erro é altamente reduzida.

A frente de ataque da Fiore, composta pelos jovens Simeone e Chiesa, vai ser uma série ameaça à consistência defensiva napolitana.

Bryan Dabo, suspenso, é a única baixa na equipa da casa.

Onze Provável: Sportiello, Milenkovic, Pezzella, Vítor Hugo, Biraghi, Veretout, Benassi, Badelj, Saponara, Chiesa, Simeone

Serie AO Nápoles está mais vivo que nunca na luta pelo scudetto. A formação do sul de Itália conquistou uma grande vitória por uma bola a zero na deslocação ao terreno da líder Juventus e encurtou a distância para apenas um ponto. Com 12 pontos ainda em discussão, tudo pode acontecer e a presente jornada deixa “água na boca”: a Juventus tem uma difícil deslocação ao reduto do Inter de Milão e o Nápoles também não tem a mais acessível das saídas.

Invicto nos últimos 30 (!) jogos fora de portas para a Série A, a equipa napolitana alcançou sete “cleansheets” nos oito encontros mais recentes. Chegados a este ponto, os comandados de Maurizio Sarri não podem pensar noutro objetivo que não a conquista dos três pontos. Note-se que o Nápoles não depende de si mesmo e conquistar 12 pontos em outros tantos tem que ser o único objetivo presente nas mentes dos homens do San Paolo.

Ghoulam é a única ausência confirmada. Mertens deverá voltar a ser titular no centro de ataque, tanto pela capacidade de finalização que possui como pela mais valia que representa em contra ataque. Numa partida que exige-se mais do Nápoles em ataque continuado, a escolha poderia recair sobre Arkadiusz Milik.

Onze Provável: Reina, Hysaj, Albiol, Koulibaly, Mário Rui, Jorginho, Allan, Hamsik, Callejón, Insigne, Mertens

Para o Nápoles só há um resultado possível e não há duvidas de que Sarri se prepara para “colocar a carne toda no assador”.

Prognóstico Odd Casa Erro
Nápoles: Mais de 1.5 Golos 1.46 Bet.pt
fiorentina
Fiorentina
  • País: Itália
  • Estádio: Artemio Franchi
  • Cidade: Florença
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1798
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 935
  • Próg. errados 780
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.