Menu
Serie A 27ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Fiorentina – Lazio (Série A)

Fiorentina e Lazio continuam a crer que é possível chegar às competições europeias, embora seja a equipa romana a estar em melhor posição por esta altura. Desafio interessante na ronda 27 da Série A.

A Fiorentina chega à jornada 27 da Série A no 10º posto da tabela classificativa com 36 pontos, a cinco dos lugares que dão acesso às competições europeias da próxima temporada. A equipa de Florença viu o seu ciclo invicto chegar ao fim ao cabo de dez jogos, ao perder por três bolas a uma em Bergamo, diante da Atalanta, naquele que foi o segundo jogo com o mesmo adversário no espaço de uma semana – o anterior, para a Taça de Itália, terminou empatado a três. Em casa, a Fiorentina teve apenas dois percalços na atual temporada, ao perder com Juventus (0-3) e Parma (0-1), únicas derrotas a registar para a formação de Florença. No último embate que disputou em casa para o campeonato, esteve a perder por três bolas a uma com o Inter e ainda conseguiu resgatar uma igualdade a três bolas, resultado francamente positivo.

A Fiorentina é a formação que mais empates contabiliza na atual edição da Série A, sendo que já leva nada mais nada menos que 12 igualdades. Ambas as equipas marcaram nos últimos quatro jogos disputados pelos “Viola” e registaram-se sempre três ou mais golos, dado a reter. De resto, a Fiore marcou e sofreu em oito dos últimos dez encontros em que esteve envolvida.

O principal foco para esta equipa, de momento, é a Copa Itália, até porque a chegada à final pode viabilizar o ambicionado acesso às provas europeias. Não obstante, assegurar esse acesso através do campeonato não pode ser uma hipótese descartada.

A equipa de Florença tem todas as unidades disponíveis para este desafio.

Onze Provável: Lafont, Milenkovic, Pezzella, Hugo, Biraghi, Veretout, Benassi, Fernandes, Chiesa, Gerson, Muriel

ASerie A Lazio “renasceu das cinzas” no contexto ideal, ao conquistar uma convincente vitória diante da rival Roma no “derby” da capital por três bolas a zero. As “águias” alcançaram um triunfo que poderá ser fulcral para voltar a elevar o nível e encetar uma campanha positiva, isto depois de quatro jogos sem vencer, três deles com derrotas e consequente eliminação da Liga Europa às mãos do Sevilha sem um único golo marcado.

A Lazio vale mais do que aquilo que demonstrou nessa descrita “micro crise” e soube prova-lo no “derby” de Roma. Galvanizada por uma das vitórias mais importantes da temporada, é expectável que volte a estar a bom nível, sendo certo que, tal e qual como a Fiorentina, também continua a ter aspirações em relação à chegada à final da Taça de Itália.

Na oitava posição com 41 pontos, tantos quanto Atalanta e Torino, a Lazio está proibida de perder terreno. Se, por um lado, o acesso à Liga Europa ainda está ao alcance, chegar à Liga dos Campeões parece ser já uma meta demasiado ambiciosa tendo em conta a desvantagem de seis pontos em relação ao Inter.

A Lazio não se tem dado particularmente bem fora de casa e só venceu um dos últimos cinco jogos que disputou na condição de visitante, diante do Frosinone.

Valon Berisha e Jordan Lukaku ficam de fora por lesão.

Onze Provável: Strakosha, Bastos, Acerbi, Radu, Rômulo, Lulic, Leiva, Parolo, Milenkovic-Savic, Immobile, Alberto

Tudo indica que estejamos perante um encontro com alguns golos.

 

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.52 Bet.pt
fiorentina
Fiorentina
  • País: Itália
  • Estádio: Artemio Franchi
  • Cidade: Florença
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

lazio
Lazio
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2000
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1060
  • Próg. errados 858
comments powered by Disqus

Últimos jogos