Menu
Serie A 3ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Fiorentina – Juventus (Série A)

A jornada 3 da Série A 2019/20 arranca com a disputa de um “clássico” na bela cidade de Florença. A Fiorentina mede forças com a Juventus de Cristiano Ronaldo, num embate entre duas equipas que estão em situações totalmente opostas neste início de temporada.

A Fiorentina terminou no 16º posto da tabela classificativa na última época, somente três pontos acima da linha de perigo. Este ano, as expectativas em relação à prestação da formação de Florença estão bem mais altas, até porque a direção se esforçou no reforço do plantel às ordens de Vincenzo Montella, técnico que regressou a uma casa que bem conhece. Franck Ribéry é o “cabeça de cartaz” de uma lista de reforços na qual também constam nomes como Pedro (ex-Fluminense), Erick Pulgar (ex-Bologna), Terzic (ex-Estrela Vermelha), Kevin-Prince Boateng (ex-Sassuolo), Cáceres (ex-Lazio) ou os emprestados Milan Badelk, Pol Lirola e Rachid Ghezzal.

Para já, as coisas não têm corrido nada bem aos “Viola” que, apesar da vitória frente ao modesto Monza (3-1) no primeiro encontro oficial, saíram derrotados das duas primeiras jornadas. Na ronda inaugural, a Fiore perdeu na receção ao Nápoles por quatro bolas a três, ao passo, sendo que a seguinte, foi perder com o Genoa ao Luigi Ferraris por dois a um. A equipa conta com várias novidades e há jogadores que ainda procuram a melhor forma, daí que a Fiorentina ainda esteja longe daquilo que pode render. Considerando jogos da época passada, note-se que os adeptos da Fiorentina não celebram uma vitória para o campeonato há 16 jogos.

Montella tem toda a equipa à disposição para este desafio e Ribéry poderá mesmo assumir a titularidade.

Onze provável: Dragowski, Lirola, Milenkovic, Pezzella, Dalbert, Badelj, Pulgar, Castrovilli, Chiesa, Ribéry, Boateng

Serie AFavorita absoluta à conquista de mais uma edição da Série A, a Juventus, agora treinada por Maurizio Sarri, iniciou o campeonato da melhor forma possível ao vencer os dois primeiros desafios. Após uma vitória pela margem mínima na visita ao reduto do parma (0-1), a “Vecchia Signora” bateu o Napoli por quatro bolas a três num “jogo de loucos”. A Juve esteve a vencer por 3-0 com golos de Danilo, Higuaín e Ronaldo, deixou-se empatar a 3 (!) e foi já para lá do minuto 90 que beneficiou de um auto-golo do central Kalidou Koulibaly para conquistar os três pontos. Apesar da vitória, Sarri não terá fiado nada satisfeito com a prestação defensiva da equipa que conto com duas novidades – o holandês Matthijs de Ligt, contratado ao Ajax, e Danilo, lateral brasileiro que aos 15 minutos de jogo substituiu o lesionado Mattia De Sciglio e, na primeira jornada em que teve intervenção, chegou ao golo. É expectável que tanto de Ligt quanto Danilo assumam a titularidade neste jogo, uma vez que De Sciglio e Chiellini continuam lesionados, tal e qual como Mark Pjaca.

A Juventus ainda está longe daquilo que se espera que venha a ser sob as ordens de Maurizio Sarri. Pese embora a proximidade em relação ao encontro inaugural na Liga dos Campeões com a visita ao Wanda Metropolitano, Sarri deverá apostar no onze mais forte à disposição para a ida até ao Artemio Franchi.

Onze provável: Szczesny, Danilo, Bonucci, de Ligt, Alex Sandro, Pjanic, Khedira, Matuidi, Douglas Costa, Ronaldo, Higuaín

A Fiorentina não começou bem a temporada e a pausa para compromissos de seleções poderá ter sido importante para afinar algumas soluções, mas o favoritismo está todo do lado da poderosa Juve.

Prognóstico Odd Casa Erro
Juventus: Mais de 1.5 Golos 1.57 Bet.pt
fiorentina
Fiorentina
  • País: Itália
  • Estádio: Artemio Franchi
  • Cidade: Florença
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2238
  • Média Odds usadas 1.75
  • Próg. certos 1202
  • Próg. errados 952
comments powered by Disqus

Últimos jogos