Menu
Serie A 14ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Fiorentina – Juventus (Série A)

Sábado de “clássico” em Florença. A Juventus viaja até Florença para defrontar a rival Fiorentina e quer somar mais três importantes pontos na luta pelo “scudetto”.

Os “tiffosi” da Fiorentina não têm motivos para satisfação com o atual momento da equipa. Sem vencer há seis jogos, a equipa de Florença somou os últimos cinco que disputou por empates, quatro deles com igualdades a uma bola e outro sem golos, diante do Bologna. Cagliari, Torino, AS Roma, Frosinone e Bologna foram os adversários dos “Viola” nesta sequência de igualdades.

Ainda que não entusiasme, a Fiorentina segue na luta pelos seis primeiros lugares e consequente acesso às provas europeias, somando por esta altura 18 pontos, menos dois que o Parma, atual sexto colocado. Uma coisa é certa: a Fiore ainda não perdeu no Artemio Franchi na atual temporada, tendo levado a melhor nos confrontos com Chievo (6-1), Udinese (1-0), SPAL 2013 (3-0), Atalanta (2-0), Cagliari (1-1) e AS Roma (1-1). Nota para o facto de ter marcado pelo menos um golo em cada um dos desafios que disputou no seu próprio terreno. Registaram-se menos de 2.5 golos nos últimos sete jogos da Fiorentina.

A Juventus é uma das maiores rivais da Fiore e a equipa local de tudo fará por manter o estatuto invicto a jogar em casa, isto num “clássico” em que a equipa entrará muito motivada.

Germán Pezzella é a única duvida na equipa da casa que deverá surgir com Chiesa, Simeone e Gerson na frente.

Onze provável: Lafont, Milenkovic, Pezzella, Vítor Hugo, Biraghi, Veretout, Fernandes, Benassi, Chiesa, Gerson, Simeone

Serie AConfirmado que está o acesso aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, a Juventus regressa ao seu campeonato doméstico com a segurança própria de quem lidera com oito pontos de vantagem em relação ao segundo colocado da tabela, no caso, o Nápoles. A “Vecchia Signora” venceu o Valência a meio da semana para a Liga dos Campeões naquela que foi a sua terceira vitória consecutiva, sempre sem sofrer golos.

A única equipa ainda invicta na atual edição do campeonato italiano deverá ir a jogo com as suas principais unidades, apontando à manutenção da boa fase que atravessa até porque não haverá jogo na próxima semana.

Com 28 golos marcados e apenas oito sofridos, a Juventus possui os melhores registos da Série A tanto em termos ofensivos quanto defensivos. Cristiano Ronaldo é o melhor marcador da equipa e segundo em termos absolutos no campeonato italiano, sendo que leva nove tentos apontados até à data.

Sami Khedira está lesionado e fica de fora, Emre Can já está a efetuar trabalho de recuperação mas ainda não poderá dar o seu contributo à equipa.

Onze provável: Szczesny, Cancelo, Bonucci, Chiellini, de Sciglio, Pjanic, Matuidi, Betancur, Dybala, Mandzukic, Ronaldo

Seja qual for o adversário, a Juventus entra sempre com estatuto de favorita à vitória em jogos da Série A. Apesar da boa réplica que a Fiorentina poderá dar em contexto de clássico, adivinha-se mais uma vitória para a formação de Turim.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Juventus 1.50 Bet.pt
fiorentina
Fiorentina
  • País: Itália
  • Estádio: Artemio Franchi
  • Cidade: Florença
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1899
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1004
  • Próg. errados 815
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.