Menu
Serie A 24ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Fiorentina – Juventus (Serie A)

A Fiorentina e a Juventus colocam-se frente a frente esta sexta-feira no Estádio Artemio Franchi, num embate a contar para a 24ª jornada da Serie A. Após quatro jogos consecutivos sem vencer, a Fiorentina regressou finalmente às vitórias na última jornada, triunfando em casa do Bologna. Já a Juventus apresenta-se aqui extremamente confiante das suas capacidades após destruir por completo o Sassuolo na última jornada, vencendo por 7-0.

Fiorentina ocupa o 11º lugar com 31 pontos, fruto de 8 vitórias, 7 empates e 8 derrotas, com parciais de 33 golos marcados e 29 golos sofridos. Após duas derrotas consecutivas, e quatro jogos sem vencer, os Viola voltaram às vitórias na última jornada com um triunfo em casa do Bologna. Os Príncipes de Florença não têm tirado proveito do factor casa no campeonato italiano e chegam aqui com apenas uma vitória nos últimos 6 jogos, perdendo dois deles, contabilizando 8 golos marcados e 10 golos sofridos.

A Fiorentina enfrenta aqui uma equipa muito bem organizada e com muita qualidade ofensiva, o que será um teste à organização defensiva da equipa orientada por Stefano Poli. Na última jornada, a equipa mostrou bastante consistência no meio-campo e na troca de passes, e assim conseguiu derrotar o Bologna fora de casa. Contudo, será preciso mais que isso para fazer frente à Juve.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Fiorentina apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 na recepção ao AC Milan. Seguiu-se um empate por 1-1 na recepção ao Inter de Milão, uma derrota por 3-1 em terreno da Sampdoria, uma derrota por 1-4 na recepção ao Hellas Verona, e na última jornada, uma vitória por 1-2 em terreno do Bologna.

Onze Provável: Sportiello – Laurini, Milenkovic, Astori e Biraghi – Badelj, Benassi e Veretout – Dias, Simeone e Chiesa.

Serie AJuventus, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 59 pontos, fruto de 19 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com parciais de 59 golos marcados e 15 golos sofridos. A Juve chega aqui numa serie de 10 vitórias consecutivas, entre campeonato e Taça de Itália, e está agora especialmente confiante de si mesma após uma goleada por 7-0 na recepção ao Sassuolo. A Vecchia Signora é a 2ª equipa do campeonato que soma mais pontos fora de portas, tendo vencido 9 dos 11 jogos disputados fora de portas e perdendo apenas 1, com um total de 29 golos marcados e 11 golos sofridos. A equipa vem de 5 vitórias consecutivas como visitante na Serie A, tendo apontado 10 golos e concedido apenas 1 no processo.

A Juve marcou em todos os jogos que disputou como visitante e em 9 desses 11 jogos marcou 2 ou mais golos, tendo ainda mantido a sua baliza invicta em 5 ocasiões. A turma orientada por Massimiliano Allegri está lado a lado com o Nápoles na corrida pelo título, com apenas 1 pontoa a separar as duas equipas, o que aumenta ainda mais a necessidade de continuar a vencer e evitar qualquer deslize. A Juventus é a equipa com mais golos marcados na prova, Higuaín e Dybala são os goleadores máximos com 14 e 13 golos marcados, respectivamente, e é ainda a 2ª equipa da Serie A com menos golos sofridos, estando cada vez melhor no aspecto defensivo ao não concederem nenhum golo nos últimos 6 jogos consecutivos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Juventus apresenta um histórico de 5 vitórias. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-1 em terreno do Cagliari. Seguiu-se uma vitória por 1-0 na recepção ao Genoa, uma vitória por 0-2 em terreno do Chievo, uma vitória por 0-1 em terreno da Atalanta, para a Taça de Itália, e na última jornada, uma vitória por 7-0 na recepção ao Sassuolo. Dybala, Howedes e Cuadrado estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Buffon – Sciglio, Rugani, Chiellini e Sandro – Khedira, Pjanic e Matuidi – Bernardeschi, Higuaín e Mandzukic.

A Fiorentina venceu 2 dos últimos 8 confrontos directos, perdendo os restantes 6.

Juventus 1-0 Fiorentina
Serie A 2017/18
Fiorentina 2-1 Juventus
Serie A 2016/17
Juventus 2-1 Fiorentina
Serie A 2016/17
Fiorentina 1-2 Juventus
Serie A 2015/16
Juventus 3-1 Fiorentina
Serie A 2015/16
Juventus 3-2 Fiorentina
Serie A 2014/15
Fiorentina 0-3 Juventus
TIM Cup 14/15
Juventus 1-2 Fiorentina
TIM Cup 14/15

Este embate coloca frente a frente duas equipas que têm realizado uma campanha diferente no campeonato, a Juventus luta pelo título enquanto que a Fiorentina luta por um lugar na metade cimeira da tabela. Apesar de estar a demonstrar qualidade em roubar a bola à oposição e a conseguir criar algumas oportunidades de golo por jogo, a Juventus apresenta uma enorme capacidade defensiva e é muito forte nos ataques pelas linhas e em contra-ataques, uma das lacunas defensivas dos Viola. Atendendo à actual forma das duas equipas, e à superior qualidade individual e colectiva da Juve, os Bianconeri devem conseguir os 3 pontos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Juventus 1.80 Bet.pt
fiorentina
Fiorentina
  • País: Itália
  • Estádio: Artemio Franchi
  • Cidade: Florença
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2724
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1392
  • Próg. errados 1195
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.