Menu
  • 25 setembro
  • 19:45
  • Bet365

Fiorentina – Juventus (Seria A Italiana)

A Fiorentina recebe no Artemio Franchi a Juventus, em jogo a contar para a 5ª jornada da Seria A Italiana. A Fiorentina ocupa neste momento o 6º lugar da classificação geral, fruto de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos quatro primeiros jogos da competição. Os Viola até começaram bem a nova temporada, com uma vitória por 2-1 sobre a Udinese na primeira jornada. Seguiu-se uma derrota por 2-1 com o Nápoles na segunda ronda, e nova vitória por 2-0 sobre o Catania na terceira jornada. Na última ronda da Serie A, a Fiorentina foi ao terreno do Parma empatar por 1-1, num jogo que poderia ter vencido tranquilamente, onde falhou um penalti e onde jogou com mais um jogador no final da segunda parte. Ainda assim a Fiorentina não conseguiu manter a vantagem, e mesmo no final do jogo concedeu o empate ao Parma e a divisão de pontos. Os Viola contam esta temporada com um novo técnico, Vincenzo Montella, e com vários novos jogadores que vieram trazer qualidade ao plantel da Fiorentina. Vale relembrar que a Fiorentina venceu ambas as partidas em casa, e pese embora só tenha conseguido um ponto nos jogos fora, foi sempre superior e poderia muito bem ter vencido ambas as partidas. Para este jogo o técnico Vincenzo Montella já poderá contar com Manuel Pasqual e Adem Ljajic, ambos de regresso às opções do técnico. De fora ficam Alberto Aquilani e Francesco Della Rocca por lesão, enquanto que Mounir El Hamdaoui está em dúvida para a partida, fruto de uma lesão no joelho. A Fiorentina apenas venceu por uma vez a Juventus nos seus últimos 23 confrontos directos. Na última recepção à Vecchia Signora, a Fiorentina foi goleada por 0-5 em casa.

Onze Provável: Viviano, Roncaglia, Rodriguez, Tomovic, Cuadrado, Migliaccio, Pizarro, Valero, Pasqual, Jovetic, Ljajic.

Série AA Juventus, por seu turno, continua imbatível na Serie A Italiana, é líder do campeonato, e soma 4 vitórias em 4 jogos. A Juve iniciou a defesa do título Italiano com uma vitória por 2-0 sobre o Parma. Seguiu-se novamente uma vitória por 1-4 no terreno da Udinese à segunda jornada, e uma vitória por 1-3 no terreno do Génova na terceira ronda. Já na última jornada a Vecchia Signora bateu o Chievo por 2-0 em casa. Esta Juve não perde para a Serie A Italiana há 44 jogos consecutivos, e procura em Florença mais uma vitória que lhe permita continuar imbatível e isolada na liderança do campeonato. Depois de descansar vários dos seus jogadores mais importantes diante do Chievo, o técnico Antonio Conte deverá voltar a colocar em campo os craques Andrea Pirlo, Stephan Lichtsteiner e Arturo Vidal, para este confronto frente à Fiorentina. Destaque para Fabio Quagliarella que marcou os dois golos na vitória frente ao Chievo, depois de ter marcado o golo do empate frente ao Chelsea, em Stamford Bridge, para a Liga dos Campeões. A Juve é neste momento o melhor ataque da Serie A, com 11 golos marcados, e é também a melhor defesa da competição com apenas 2 golos sofridos. A campeã parece estar em excelente momento de forma, e ao longo dos últimos anos tem conseguido bons resultados em Florença. Na temporada passada a Juve foi ao terreno da Fiorentina vencer por 0-5.

Onze Provável: Buffon, Barzagli, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Vidal, Pirlo, Marchisio, Asamoah, Vucinic, Quagliarella.

Ao nível de confrontos directos entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Fiorentina 0-5  Juventus Serie A 2011/12
Fiorentina 0-0  Juventus Serie A 10/11
Fiorentina 1-2  Juventus Serie A 09/10
Fiorentina 1-1  Juventus Serie A 08/09
Fiorentina 1-1  Juventus Serie A 07/08
Fiorentina 1-2  Juventus Serie A 05/06

Espera-se uma partida complicada para a Juventus, frente a uma Fiorentina que este ano se apresenta mais forte e com mais qualidade que no ano passado, por exemplo. Em casa os Viola têm sido letais, e terão certamente uma palavra a dizer diante do campeão. A Juventus tem a vantagem de ter descansado três importantes jogadores no jogo do passado sábado, o que deixa em aberto uma equipa mais fresca e determinada para vencer. Sendo duas equipas com excelentes finalizadores, um Under 2.5 golos é passível de acontecer.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Juventus 0 1.475 Bet365
fiorentina
Fiorentina
  • País: Itália
  • Estádio: Artemio Franchi
  • Cidade: Florença
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos