Menu
  • 20 março
  • 18:00
  • Bet365

Fiorentina – Juventus (Liga Europa)

A Juventus pode ser um dominador absoluto na Série A italiana, mas ao deparar-se com a Fiorentina na Liga Europa, parece sentir o mal que a tem afetado nos jogos das competições europeias. Haverá assim tanta diferença entre jogar na Série A ou na Europa? Pelos vistos, sim, Antonio Conte e os seus homens sentem grandes dificuldades ao jogar com a perspetiva de não poder falhar, de não ter tempo para recuperar de um erro. A equipa entra em campo com este pensamento e treme nos momentos mais importantes, tal como tremeu nos últimos minutos do jogo da primeira mão, permitindo à Fiorentina conseguir um empate que lhe oferece vantagem no jogo desta quinta-feira.

As perspetivas da Fiorentina na Série A estão reduzidas a conseguir repetir o apuramento para a Liga Europa, já que a diferença pontual para o Nápoles, que, por agora, vai estando em posição de garantir a presença no playoff da Liga dos Campeões, não lhe permite sonhar com mais. A equipa viola tem sido cada vez mais pressionada pelos seus perseguidores, sobretudo devido a uma série de maus resultados que foi acumulando. Quatro jogos sem vencer na Série A só foram encontrando razões para sorrir quando, na Liga Europa, a equipa parecia dar uma resposta mais positiva, eliminando o Esbjerg e conseguindo um felicíssimo empate em Turim. Com Giuseppe Rossi e Matías Fernández fora das contas de Montella, o técnico explicou que atitude espera dos seus jogadores na receção à Juventus. Na opinião do treinador, só mantendo a calma e autocontrolo a equipa poderá atingir os seus objetivos. Será de esperar uma equipa viola a tentar manter a bola em sua posse, dificultando assim a aproximação dos homens de Turim à sua baliza. Uma tarefa que não será fácil, ainda que contando com o talento no meio-campo e nas linhas ofensivas, a Fiorentina possa também marcar e cimentar a sua vantagem.

Onze provável: Neto – Roncaglia, Savic, Gonzalo Rodríguez, Pasqual – Pizarro, Borja Valero, Aquilani – Cuadrado, Mário Gomez, Ilicic.

liga europaVida complicada para a Juventus que, depois da desilusão na Liga dos Campeões, corre agora o risco de se ver afastada da Liga Europa por uma equipa que segue, na Série A, a 27 pontos de distância. Antonio Conte deverá estar a pensar o que pode fazer para afastar o fantasma das competições europeias da mente dos seus jogadores, que surgem totalmente diferentes nas partidas referentes a estas competições. Nos últimos oito encontros disputados, Juventus conseguiu sete vitórias e apenas um empate, no jogo da primeira mão. Nessa série, a equipa de Turim recebeu a Fiorentina em jogo da Série A e acabou por vencer por 1 a 0, um resultado que lhe poderia ser bastante favorável se se repetisse nesta quinta-feira. Com Vucinic, Marchisio e Barzagli lesionados, deverá ser na defesa que Antonio Conte se verá obrigado a operar uma alteração menos habitual. Em tudo o resto, serão os mais fortes da Juventus a estar no relvado, decididos a ganhar.

Onze provável: Buffon – Ogbonna, Bonucci, Chiellini – Isla, Vidal, Pirlo, Pogba, Asamoah – Llorente, Tévez.

A Fiorentina bateu a Juventus no único dos três duelos entre as duas equipas disputado em Florença, esta época. Um resultado que já não acontecia desde 1998!

Juventus 1-1 Fiorentina  Europa League 2013/2014
Juventus 1-0 Fiorentina  Serie A 2013/14
Fiorentina 4-2 Juventus  Serie A 2013/14
Juventus 2-0 Fiorentina  Serie A 2012/13
Fiorentina 0-0 Juventus  Serie A 2012/13
Fiorentina 0-5 Juventus  Serie A 2011/12
Juventus 2-1 Fiorentina  Serie A 2011/12
Fiorentina 0-0 Juventus  Serie A 10/11
Juventus 1-1 Fiorentina  Serie A 10/11
Fiorentina 1-2 Juventus  Serie A 09/10

A Juventus pode ter algum favoritismo, por aquilo que vem demonstrando na Série A, mas a Fiorentina, com vantagem e a jogar em casa, talvez esteja mais preparada para enfrentar uma eliminatória, podendo, assim, seguir em frente de forma, não o escondemos, algo surpreendente.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Fiorentina para se qualificar 2.37 Bet365
fiorentina
Fiorentina
  • País: Itália
  • Estádio: Artemio Franchi
  • Cidade: Florença
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2833
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1331
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos