Menu
Serie A 16ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Fiorentina – Inter de Milão (Série A)

Atual líder da pauta classificativa com dois pontos de avanço em relação à Juventus, o Inter de Milão defende o seu estatuto na ida até Florença para medir forças com o conjunto local. Os “Viola” não atravessam um bom momento.

Cenário “negro” no Artemio Francchi. Há cinco jornadas que a Fiorentina não sabe o que é vencer em jogos da Série A, tendo averbado quatro desaires nesta sequência. A equipa não se tem dado bem sob a batuta de Vincenzo Montella, técnico que está de regresso a uma casa que bem conhece, e a possibilidade de deixar o clube está já em cima da mesa, de resto, tal como os responsáveis da Fiorentina anunciaram recentemente. Os dois encontros que se seguem vão ser decisivos para a definição do futuro de Montella e a saída poderá mesmo ser consumada se os resultados não melhorarem ou se a equipa não der melhor resposta nos próximos 180 minutos.

A Fiorentina regressa a casa depois de ter perdido na visita a Turim para defrontar o Torino (2-1), mas há muito que desconhece o que é vencer no seu próprio terreno para o campeonato, dado que perdeu com o Lecce (0-1), empatou com o Parma (1-1) e sucumbiu às mãos na Lazio (1-2) nos três duelos caseiros mais recentes. A equipa apresenta um claro problema do ponto de vista defensivo, dado que tem mais um golo sofrido (23) que o “lanterna vermelha” SPAL 2013 e além disso sofreu golos nos últimos sete desafios que disputou para o campeonato. Ainda assim, Montella deverá manter a aposta no seu habitual 1x3x4x3. Por outro lado, no ataque, a equipa também não tem estado ao melhor nível e a ausência de Ribéry por lesão poderá estar na base disso mesmo.

Onze Provável: Dragowski, Milenkovic, Pezzella, Cáceres, Badelj, Pulgar, Castrovilli, Lirola, Dalbert, Chiesa, Vlahovic

Serie AEliminado da Liga dos Campeões a meio da semana na sequência de um desaire caseiro frente à segunda linha do Barcelona por duas bolas a uma, o Inter caiu para a Liga Europa e perfila-se como um grande candidato a chegar longe na competição, mas a prioridade está toda no campeonato. Apesar do poderio da “Vecchia Signora”, os “tiffosi” da equipa milanesa acreditam que é possível colocar um ponto final na hegemonia da formação de Turim, a única equipa que, até ver, conseguiu derrotar os comandados de Antonio Conte em contexto doméstico.

Antes da visita a Florença, o Inter recebeu e empatou sem golos diante da Roma. Ver os comandados de Conte ficarem em branco é uma situação tudo menos comum, importando destacar a grande exibição rubricada pelo guardião da equipa treinada por Paulo Fonseca. Antes de dividir pontos com o conjunto da capital, o Inter vinha de uma sequência de cinco triunfos consecutivos no Calcio. O Inter perdeu pontos por três vezes na atual edição da Série A, todas a jogar em casa. Fora de portas, o registo é intocável: sete jogos, sete vitórias, tendo mantido a sua baliza inviolável em duas ocasiões.

Alexis, Barella, Sensi, Asamoah e Gagliardini são baixas por lesão. Lautaro Martínez e Lukaku deverão formar a dupla de ataque da equipa “interista”, no habitual 1x3x5x2 vertical preconizado por Antonio Conte, sem renunciar à incessante procura do golo.

Onze Provável: Handanovic, Skriniar, de Vrij, Bastoni, D’Ambrosio, Lazaro, Brozovic, Valero, Vecino, Martinez, Lukaku

O momento de forma dos donos da casa não permite perspetivar nada de bom à entrada para este desafio com o Inter, conjunto que independentemente de jogar na condição de visitante procurará chegar-se à frente desde início.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Inter ou Empate e Menos de 4.5 Golos 1.45 Betclic
fiorentina
Fiorentina
  • País: Itália
  • Estádio: Artemio Franchi
  • Cidade: Florença
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2559
  • Média Odds usadas 1.72
  • Próg. certos 1396
  • Próg. errados 1073
comments powered by Disqus

Últimos jogos